Klaus Já Está Disponível para PS4

0 0
Klaus Já Está Disponível para PS4

Olá todo mundo! Nós La Cosa Entertainment estamos muito felizes de compartilhar com vocês o nosso primeiro jogo para PS4, Klaus, que já está à venda na PlayStation Store.

Klaus é um jogo de plataforma 2D narrado. Nele, o nosso protagonista anônimo acorda de seu sono em um porão sem saber quem é e onde está. Sua única pista é a palavra “Klaus” tatuada em seu braço.

KlausScreenShot01

Klaus quebra a quarta parede durante a sua jornada e se comunica com você (o jogador). Isso afeta a maneira como você joga, porque você pode abrir portas e controlar plataformas com o touchpad do PS4 de maneira intuitiva para ajudar Klaus a fugir.

screen_1920x1080_2016-01-19_21-51-50

Klaus é transportado para as suas memórias para descobrir seu passado, uma das fases prediletas para nós designers já que poderíamos quebrar as regras do jogo e experimentar. Existem fases em que Klaus é pequeno, outras em que é muito grande, algumas sem gravidade e mais fases que é melhor jogá-las porque são difíceis demais para serem explicadas.

screen_1920x1080_2016-01-19_21-55-26

No jogo é possível controlar dois personagens ao mesmo tempo. O segundo personagem é K1, um grandão muito contente que está preso nesse mesmo lugar por anos. Klaus é cínico, pequeno e inteligente, enquanto K1 é amigável, muito maior e otimista. Queríamos ver essa diferneça refletida no modo de controlar cada personagem, sempre tentando encontrar coesão entre a narrativa e a dinâmica de jogo.

Desktop 1-19-2016 10-08-29 PM-693

Fazer com que os gráficos, a música o gameplay e a história funcionassem em conjunto foi um dos maiores desafios do jogo. Em alguns níveis você controlará apenas K1 e ele compartilhará informações apenas com você (o jogador) e não com Klaus. O jogo tem três encontros com chefões, cada um marcando uma mudança na história existencialista de Klaus.

Paintings05_00008

Klaus é um jogo pós-moderno onde o cinema, animação, videogames, livros e nossas próprias experiências foram usadas como base para o desenvolvimento, um game bem pessoal que esperamos que toque os jogadores..

Estamos ansiosos para que você descubra quem é Klaus! Comente abaixo com suas dúvidas e perguntas. Abraços!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields