World of Tanks Chega Hoje ao PS4

1 0
World of Tanks Chega Hoje ao PS4

Finalmente o dia chegou, World of Tanks já está disponível para PS4! O lançamento é para o mundo inteiro então já pode fazer o seu download hoje mesmo. Ao combate! Cada jogador de PS4 pode entrar no campo de batalha de World of Tanks, de graça, e pelo tempo que quiserem. Não existem pagamentos para jogar ou para vencer uma batalha, apenas tanques explodindo tudo pelo caminho em batalhas online épicas de 15 versus 15.

World of Tanks no PS4

Claro que há um modo Proving Grounds onde você pode treinar antes de enfrentar adversários reais online. Sem filiação necessária com o PlayStation Plus (embora se você tiver uma, você poderá adquirir um tanque impressionante e exclusivo para membros). Não está familiarizado com World of Tanks? Eu sou TJ Wagner, Líder de Projeto na Wargaming.net para o desenvolvimento de World of Tanks em consoles e eu vou contar um pouco sobre o básico do jogo.

World of Tanks para PS4 começa com 3 nações, mais de 130 tanques, e dezenas de mapas com ação tática / combate sem trégua. Depois de uma breve introdução ao jogo, você pode escolher o país que você quer começar com: Estados Unidos, Alemanha ou URSS e ir direto para a batalha.

Em cada batalha, você ganha pontos de experiência (XP) e em moeda corrente do jogo (Silver) para atualizar o seu tanque ou adquirir novas máquinas de guerra. Claro que existem todos os tipos de personalizações e itens adicionais que você pode colocar em seu tanque. Aumente sua experiência e treine sua equipe para ganhar habilidades e vantagens adicionais.

World of Tanks no PS4

Há também uma loja onde você pode comprar tempo e tanques Premium para ajudar o gamer a ganhar mais rápido no jogo ou para a conquista de tanques especiais. Eu não vou te aborrecer com todos os detalhes, o jogo ensinará tudo – e o melhor de tudo, grátis! Basta fazer o download e dê umas voltas, em pouco tempo você será um piloto de tanques bastante experiente.

Se você tiver alguma dúvida sobre o jogo, normalmente você pode encontrar respostas, com dicas e truques no site oficial, ou ler o que a comunidade estiver falando (eles são uma legião, e todos se ajudam muito). Há uma grande quantidade de dicas, experiência e informações ali – até eu consulto a comunidade de vez em quando para buscar coisas sobre o jogo.

Além do mais, World of Tanks é um jogo vivo que está sempre mudando. Há conteúdo e atualizações gratuitas mensais, novos mapas, nações e tanques. Há sempre algo novo para experimentar ou explodir com suas máquinas de guerra favoritas. World of Tanks para o PS4 traz junto algumas exclusividades s que você não vai encontrar em outras plataformas como mapas personalizados, tanques e todas as vantagens que a plataforma tem para oferecer.

World of Tanks no PS4

Recentemente conduzimos dois testes Open Beta para testar as coisas com cerca de um milhão de batalhas jogadas por nossos gamers de teste. Isso significa que o jogo é estável, os servidores estão prontos e uma enorme base de jogadores já estão prontos para te levar a uma batalha. Se o seu objetivo é angariar Troféus, você tem muita coisa para conquistar à frente, incluindo o cobiçado Troféu Platinum por ganhar todos eles.

Ok, chega de papo, eu tenho de aprontar meu tanque. Você pode baixar o World of Tanks gratuitamente na PlayStation Store do seu console ou diretamente na PlayStation Store. Não poderia ser mais fácil e eu posso dizer com segurança que a Wargaming já tem milhões de clientes satisfeitos. Você gosta de estar satisfeito, não é? Então o que você está esperando?

Vejo você no campo de batalha.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields