Feliz Aniversário de 10 Anos, Media Molecule!

1 0
Feliz Aniversário de 10 Anos, Media Molecule!

Nesse dia, 10 anos atrás, um pequeno estúdio chamado Media Molecule foi fundado por um grupo de amigos que iria viver aventuras incríveis juntos. Mark Healey, Alex Evans, Kareem Ettouney e David Smith se conheceram quando trabalhavam no Lionhead Studios. Além da ajuda de Chris Lee, o homem com um plano de negócios, logo Siobhan Reddy, Anton Kirczenow e Francis Pang se juntaram a eles e a Media Molecule nascia oficialmente!

Media Molecule 10th BirthdayMedia Molecule 10th Birthday

Em março de 2006 nós nos mudamos para o nosso primeiro estúdio, um pequeno (mas caro) escritório em cima de uma loja de acessórios para banheiros em Guilford. Foi aqui que nosso amiguinho favorito Sackboy nasceu e durante o ano seguinte na GDC nós anunciamos LittleBigPlanet para o mundo; nossas vidas mudaram para sempre!

Media Molecule

Media Molecule

Media Molecule

Desde então nós lançamos LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2 no PlayStation 3, Tearaway no PlayStation Vita e Tearaway Unfolded no PlayStation 4. Nós atualmente estamos trabalhando no Dreams, nosso futuro game para o PlayStation 4 e nós todos mal podemos esperar para que vocês coloquem suas mãos nele, o ano que vem vai ser empolgante com certeza!

O resto, como dizem, é história, e é uma história que você pode conferir graças à ‘Maravilhosa Máquina do Tempo da Media Molecule’, feita pelos nossos heróis de Desenvolvimento Web Tom Kiss, Tom Dallaway e Martin Taylor! Clique aqui para viajar de volta no tempo e explorar a linha do tempo da Media Molecule, nós a enchemos de fotos e antigos posts de blog para que você possa reviver toda a diversão que tivemos nos últimos 10 anos!

Nosso aniversário de 10 anos é um marco muito especial para nós, então espere várias comemorações ao longo do ano; nosso aniversário oficial é só o começo! Nós temos alguns anúcnios bem empolgantes e eventos acontecendo durante os próximos 12 meses, sem falar de toda diversão que teremos com Dreams, também. Vai ser um ano cheio, então fique conosco para curtir tudo isso!

Nós não teríamos chegado tão longe sem todos o amor e apoio incomensuráveis da nossa maravilhosa comunidade; nós realmente temos os melhores fãs do mundo. A energia e paixão que vocês têm pelos nossos jogos continuamente nos inspira e nos leva adiante, nós não queremos parar nunca de criar coisas para vocês todos. Obrigado a VOCÊS por serem a comunidade mais incrível que poderíamos imaginar, nós amamos todos vocês e mal podemos esperar para ver o que os próximos 10 anos vão trazer!

Media Molecule 10th Birthday

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields