Detalhes de Batman: Arkham Knight Season of Infamy, Disponível Hoje

2 0
Detalhes de Batman: Arkham Knight Season of Infamy, Disponível Hoje

Olá todo mundo, é ótimo estar de volta com o nosso post final sobre Batman: Arkham Knight. Infelizmente chegamos ao o fim do conteúdo do Season Pass, mas saíremos fazendo muito barulho com a maior atualização de todas! Não se preocupe, nós ainda temos o Community Challenge Pack que chega em janeiro para a sua abstinência de Batman.

Quando a equipe começou a construir Gotham City tínhamos o objetivo de garantir que fosse repletas com missões principais, segredos do Coringa e side stories Most Wanted, para você ficar atolado no jogo. Mas tendo construído a cidade e enchendo-a com coisas para fazer, nós sentimos que era uma vergonha não fazer mais, talvez alterar a cidade de forma dinâmica e amarrar algumas pontas soltas dos jogos Arkham anteriores? Então é isso que nós decidimos fazer com Season of Infamy.

Trazer volta quatro personagens principais não foi trabalho fácil. Cada personagem teve sua modelagem construída a partir do zero para aproveitar ao máximo as atualizações da game engine e dar a vocês, nossos fãs, novos vilões que pareçam de nova geração. Por exemplo, eu adoro a forma como Croc parece ainda mais poderoso, sua mutação está tão grave que ele é mais réptil do que homem, isso é perceptível não só no design do personagem, mas também em todo seu conjunto de novas animações que lhe trazem à vida como nunca. Você viu um vislumbre disso no jogo principal, mas agora é sua chance de ver ainda mais do detalhe dessa modelagem nova e surpreendente.

Eu também mencionei amarrar as pontas soltas, então sem revelar nada, pensei que poderia ser bom preparar Season of Infamy para jogadores experientes e novatos.

Mr. Freeze retorna em “In From The Cold”. No final de Batman: Arkham City, Freeze e Batman estavam em condições relativamente ‘amigáveis’. Essa relação continua nesta história como ele continua a tentar salvar a vida de Nora.

Batman Arkham Knight: Season of Infamy

Para aqueles com os orelhas e olhos afiados, você sabe que a League of Shadows foi estilhaçado após os eventos de Batman: Arkham City. Ra’s Al Ghul está de volta em “Shadow War”, mas isso é retornar uma ressurreição longe demais? Seria ele a única ameaça poderosa que resistiu na Liga?

“Wonderland” é uma missão um pouco diferente para Batman. Nesta história, Mad Hatter embosca Batman em uma alucinação igual algumas das clássicas da série Arkham e tem um estilo muito original em comparação com outras partes de Batman: Arkham Knight.

E finalmente, Killer Croc. Em “Beneath The Surface” você começará a descobrir como e por que ele está mais temível e reptiliano do que nunca, e também estamos trazendo uma refrescada em um local famoso do universo DC.

Bem como a The Season of Infamy, você também ganhará o último Batmóvel para adicionar à sua Bat-garagem, o original Arkham Asylum Batmobile. Se você assistir ao nosso trailer você notará que nos inspiramos na abertura do jogo original.

Nós também temos a skin Batsuit 2008 (incluído por demanda popular!) então agora você pode se vestir e tomar o Tumbler de volta para mais uma rodada! Na verdade, utilizando o PlayStation Share e o Photo Mode seria ótimo descobrir se você conseguir recriar outros momentos legais do Batman com qualquer um dos Batmobiles e Batsuits, apenas certifique-se de enviá-los para nós no Twitter. E nós terminamos esta última atualização de conteúdo com Crime Fighter Challange Pack # 5 e a skin temática Rocksteady para aproveitar o Batmobile.

Como eu disse no começo desse post, em janeiro chega o Community Pack Challenge para a PSN, mas esta é a gota final para Batman Arkham: Knight Season Pass. Nos divermos muito fazendo o conteúdo, e nós esperamos que você aproveite lutando contra alguns antigos inimigos nas ruas de Gotham. Ah, e mais uma coisa, fique de olho para mim no necrotério …

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields