Novo DLC de Batman: Arkham Knight Chega Hoje

0 0
Novo DLC de Batman: Arkham Knight Chega Hoje

Olá, pessoal, sejam bem-vindos à nossa atualização DLC de novembro da equipe da Rocksteady Studios. Temos bastante conteúdo para Batman: Arkham Knight chegando hoje à PlayStation Store, então leia o post para mais detalhes.

Como uma das novidades mais empolgantes para a nossa lista de Batmóveis, e bem antes do lançamento do bastante esperado filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, temos a versão 2016 Batman V Superman do Batmóvel e da Skin Batsuit.

Novo DLC de Batman: Arkham Knight Chega Hoje

Estamos te dando a chance de se familiarizar com a visão de Zak Synder para o que provavelmente é o carro mais famoso do mundo. Só em Batman: Arkham Knight você poderá vestir o novo traje e dirigir esse incrível veículo por Gotham City ou testar a performance dele em qualque uma dos percursos de corrida do Batmóvel. Nós trabalhamos bem próximos da equipe de produção do filme e colocamos um enorme esforço em replicar o manejo desse veículo, bem como em dar vida à cacofonia de seu motor. Nós nos sentimos imensamente privilegiados de poder trazer a vocês essa experiência única e mal podemos esperar para ver o que vocês fazem com o 2016 Batman v Superman Batmobile Pack por meio do nosso modo foto e PlayStation Share. E o melhor de tudo é que o 2016 Batman v Superman Batmobile Pack é grátis para todo mundo, com aqueles que têm Season Pass ganhando uma semana de acesso antecipado, começando hoje.

Mulher-Gato e Robin ganham seus próprios Episódios de Arkham Episodes, estrelando em Catwoman’s Revenge e Flip Of A Coin, respectivamente. Catwoman’s Revenge deixa você jogar como Selina Kyle e se passa após os eventos de Batman: Arkham Knight. Tendo escapado das garras do Charada, a Mulher-Gato localizou a fábrica de robôs do vilão com a intenção de criar o caos e, você adivinhou, obter sua vingança. Em Flip Of A Coin, Duas Caras escapou do DPGC e cabe a Robin, com a ajuda de Barbara Gordon, encontrá-lo. Os jogadores vão visitar o depósito do Hells Gate Disposal and Legal Services com o objetivo de recapturar Harvey e levá-lo à justiça.

Ambos esses Episódios de Arkham também incluem dois mapas de Desafios de RA para você enfrentar com qualquer personagem jogável, e nós também estamos adicionando dois Desafios de RA para o nosso Episódio de Arkham do Asa Noturna: Bloqueio do DPGC. Pacotes de Desafio do Combatente do Crime também retornam esse mês, com o pacote número 4 que traz uma mistura de Freeflow Combat, Silent Predator e Dual Play Predator. Nós também incluímos seleção de personagem em todos os mapas de Silent Predator.

Você também vai ter a chance de curtir dois novos percursos de corrida como parte do WayneTech Track Pack. Esses circuitos demoníacos foram projetados por Bruce Wayne para testar os limites do Batmóvel antes de enfrentar as forças do Cavaleiro de Arkham. E, ainda sobre o Batmóvel, nós também estamos trazendo uma nova skin do Batmóvel com a temática do Charada e o Tim Drake Robin Skin Pack que não só inclui uma pintura vermelha brilhante para o Batmóvel como uma nova skin de Tim Drake para o Robin.

Como sempre, obrigado pelo seu contínuo apoio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields