Stories: The Path of Destinies Tem Tesouros e Espadas Incríveis

0 0
Stories: The Path of Destinies Tem Tesouros e Espadas Incríveis

Eu gostaria de falar com vocês sobre alguns recursos legais de Stories: The Path of Destinies, mais especificamente tesouros e espadas mágicas.

Caso você ainda não tenha ouvido falar do jogo, Stories: The Path of Destinies é um RPG de ação, um livro de histórias encantado cheio de contos fantasiosos malucos, cada um contado por um narrador cheio de energia ajustado às escolhas e ações do jogador. Você faz o papel de Reynardo, a raposa, nos momentos decisivos antes da batalha final entre o exército de um Imperador que ficou louco e a Rebelião. As coisas não estão bem para os rebeldes, e apenas Reynardo pode virar o jogo… se ele fizer as escolhas certas.

Que bom que Reynardo é um Mestre de Sword Fu, um tipo de combate estiloso e rápido que pode ser customizado com técnicas espetaculares de Colidir e Agarrar, bem como habilidades imensamente poderosas de Domínio do Tempo. Porém, tais habilidades requerem as ferramentas apropriadas, o que me faz lembrar dos tesouros.

Como parte da sensação de aventura que nós queríamos dar aos nossos jogadores em Stories, era realmente importante para nós que Reynardo fosse capaz de explorar os vários locais do mundo de Boreas e descobrir segredos escondidos, pilhar tesouros (afinal, ele é um ex-pirata), e se armar com espadas mágicas poderosas!

Alguns dos tesouros mais preciosos que Reynardo pode encontrar durante suas aventuras são jóias mágicas raras. Equipá-las vai melhorar as habilidades naturais do nosso herói, como resistência, velocidade ou dano. Há múltiplas compinações entre as quais você pode escolher para customizar Reynardo ao seu gosto.

Stories: The Path of Destinies

Mas eu mencionei armas incríveis também! O habilidoso Reynardo pode também forjar espadas mágicas se tiver os materiais certos. E com nomes como Firestorm e Winterthrone, você já sabe que elas são muito mais poderosas que espadas comuns. Elas têm poderes únicos que Reynardo pode ativar quando estiver em apuros (o que é bem possível na situação dele), ou apenas quando ele quiser se sentir mais legal que o normal.

Cada ataque com a Firestorm será acompanhado de uma explosão de chamas que vai incinerar qualquer inimigo azarado o suficiente para estar no caminho da lâmina. E, bem, você pode imaginar o estado em que Winterthrone vai deixar seus oponentes.

Que espada você irá equipar? Como ela vai mudar a forma como você joga o game? Escolhas narrativas não são as únicas escolhas que você pode fazer em Stories: The Path of Destinies. Venha escrever sua própria história na PlayStation Experience!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields