Beta Aberta de World of Tanks Chega ao PS4 em 4 de Dezembro

0 0
Beta Aberta de World of Tanks Chega ao PS4 em 4 de Dezembro

Obrigado. Obrigado, obrigado, obrigado!

Olá de novo. Aqui é o TJ, Líder de Projeto da Wargaming.net, trazendo ótimas notícias. World of Tanks terá uma Beta Aberta de Fim de Semana de 4 a 6 de dezembro. Não é preciso se inscrever, apenas baixar o jogo no PS4 e começar a combater em batalhas de 15v15 com tanques metálicos.

“O que é World of Tanks?”, você pode estar se perguntando. Bem, resumindo, é o jogo de ação e tiro com tanques/MMO mais bem-sucedido que existe, e agora ele está chegando ao PS4. Você escolhe entre uma variedade de tanques de nações diferentes (por exemplo: EUA, Alemanha, Rússia, etc.) pra começar e então vai para a batalha. Cada partida te dá recompensas para fazer upgrades no seus tanques com suprimentos, equipamentos, camuflagens, emblemas e inscrições.

Há 5 classes de tanques entre as quais escolher para adequar ao seu estilo de jogo – light scouts, medium brawlers, heavy monsters, tank destroyers e Artillery. Você vai jogar em batalhas multiplayer 15v15 em dúzias de mapas ao redor do mundo. Lute em selvas exuberantes, desertos descampados, cidades densas e mais.

World of Tanks é completamente grátis para jogar (free-to-play), não custa nada para conferir e nada para alcançar o ponto mais distante do game. Não há “pague para ganhar” aqui, já que todos os itens premium são cosméticos ou ajudam a ganhar experiência mais rápido. Todo o seu progresso na Beta Aberta vai ser transferido para o jogo completo quando ele for lançado, então passe na frente dos seus amigos enquanto você pode.

Como bônus, nós estamos dando um tanque premium exclusivo de PS4 com uma skin inspirada em PlayStation apenas por você baixar o jogo. Jogue durante o fim de semana da Beta Aberta e você irá ganhar um segundo tanque premium com um emblema customizado. Esse tanque premium grátis, o M22 Locust, é um dos meus tanques American Scout favoritos de todos os tempos e eu estou bem empolgado por você poder experimentá-lo.

Você vai à PlayStation Experience no mesmo final de semana da Beta Aberta? Não tema, World of Tanks estará lá no salão no estande #1200, jogável no PS4, com apresentações dos desenvolvedores no palco, uma reunião de jogadores e mais. Nós teremos competições ao vivo com prêmios a cada hora e você até mesmo terá a chance de conseguir outro tanque premium exclusivo. Isso significa que você pode conseguir pelo menos 3 tanques premium exclusivos e prêmios adicionais se você fizer tudo certinho.

World of TanksWorld of Tanks

World of Tanks no PS4 vai continuar a ter exclusividades no lançamento, como conteúdo Girls und Panzer customizado e possível de ser conquistado de graça (dica, think tank). Haverá dois mapas exclusivos para PS4 no lançamento, incluindo o maior mapa já feito para World of Tanks.

E não para aí, já que nós estamos dando suporte ao jogo com enormes lançamentos mensais de mapas e tanques. Para saber mais sobre World of Tanks no PlayStation 4, visite ps4.worldoftanks.com e se inscreva. Nós enviaremos atualizações regulares sobre o World of Tanks no PS4, incluindo dicas e mais anúncios a respeito da beta e do lançamento.

É difícil acreditar que a Beta Aberta está chegando em apenas duas semanas. Marquem seus calendários e eu vejo vocês no campo de batalha em World of Tanks para PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields