Until Dawn e Supermassive Desejam um Feliz Halloween

2 0
Until Dawn e Supermassive Desejam um Feliz Halloween

Olá, pessoal, é um prazer estar de volta ao PlayStation.Blog para dar a vocês um aviso sobre como vamos comemorar o Halloween com Until Dawn.

A atualização mais recente de Until Dawn adicionou 11 abóboras escondidas no jogo que irão aparecer apenas no Halloween. Estamos desafiando você a encontrar todas elas. Elas não são fáceis de encontrar e talvez você tenha que mover a câmera um pouco para conseguir vê-las. Se você encontrar uma, tire uma foto e use a hashtag #UntilDawnPumpkin. Nós ficaremos de olho em quantas pessoas as encontram e vamos retuitar algumas das nossas favoritas – então comece a caçada!

Until Dawn e Supermassive Desejam um Feliz Halloween

Nós também faremos uma transmissão ao vivo de Comentários do Diretor em 30 de outubro por meio dos Eventos de PlayStation que foram adicionados na versão 3.0 do software do sistema do PS4. Junte-se a nós para nos ver jogar Until Dawn e falar sobre como criamos certas cenas e o que estávamos tentando alcançar.

O pessoal de PlayStation também criou um novo tema de Until Dawn para PS4 que será lançado de graça bem a tempo do Halloween.

Um feliz Halloween a todos!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields