Misture, Combine e Faça Mutações no Rocket League em Novembro

0 0
Misture, Combine e Faça Mutações no Rocket League em Novembro

A mudança está chegando ao Rocket League! Isso é uma certeza!

Os fãs de longa data da Psyonix já sabem que as origens de Rocket League estão enraizadas nos modos e mods de Unreal Tournament e em suas amadas sequência, e nós nunca esquecemos isso; E é por isso que estamos celebrando toda a experiência adquirida em UT lançando uma nova atualização, 100% GRATUITA, que chega em novembro e que permite aos jogadores fazer “Mutações” em suas partidas com uma infinidade de ajustes personalizados!

Quer jogar “Moonball” em baixa gravidade e com impulso extra? Isso já é possível! Quer reviver modos de jogo clássicos de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars como “Cubic” e “Time Warp?” Você pode!

Seja qual for sua preferência, você será capaz de encontrar diversas combinações de gameplay quando os Mutators invadirem Rocket League! Assim que forem apresentados, você será capaz de criar partidas customizadas com regras e ajustes feitos de acordo com o seu gosto pessoal, enquanto nossa playlist, a “Mutator Mashup”, permitirá que você encontre partidas públicas como você nunca viu antes.

Quer saber mais detalhes sobre como funcionam os Mutators? Fique ligado em nosso canal oficial no Twitch — http://www.twitch.tv/RocketLeague, a partir de amanhã, 29 de outubro, às 19h, Horário de Brasília, quando nos aprofundaremos nos nossos novos modos Mutator, ou então acesse nosso perfil no Reddit, em 3 de novembro às 16h, Horário de Brasília ET, para uma sessão de perguntas e respostas que você não esquecerá tão cedo!

Rocket League: Mutators

Rocket League: MutatorsRocket League: Mutators

Não perca a transmissão com todos os detalhes, a sessão no Reddit e a atualização gratuita que chega nas próximas semanas.

Estamos ansiosos para ver a reação de vocês!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields