Vector Anunciado para PS4 e Desenvolvido em Colaboração com Avicii

0 0
Vector Anunciado para PS4 e Desenvolvido em Colaboração com Avicii

Olá, é bom estar de volta ao PlayStation.Blog! Nós acabamos de anunciar Vector na Paris Games Week e foi muito divertido. Agora, nós finalmente podemos te contar um pouco sobre o jogo.

Vector é um jogo musical multiplayer que oferece uma fusão natural entre gameplay, gráficos e música. A ideia é uma experiência responsive, onde a sua performance e a dos seus amigos não só afeta a corrida e os rankings finais, mas também traz mudanças dinâmicas à música e ao ambiente, o que fará cada corrida parecer a sua própria versão remixada daquela pista.

Vector
Uma coisa bem divertida é o interesse genuíno do Tim (Avicii) no desenvolvimento do jogo. Assim como nós na Hello There, ele cresceu com o PlayStation. Além de criar remixes exclusivos para o jogo, ele tem passado horas o jogando para testar, oferecendo feedback e contribuindo com ideias muito valiosas para o multiplayer. É realmente importante para ele que nós capturemos a sensação de se divertir jundo com os seus amigos – exatamente como nos concertos enormes dele.

Vector

E até agora, nós realmente sentimos que estamos chegando lá! Sempre que a equipe central testa o jogo e a música sai dos alto-falantes, o resto do estúdio se junta a nós (principalmente subconscientemente), batendo os pés, assobiando as melodias ou apenas cantando, mais ou menos desafinados… como em qualquer festa em casa.

Vector

Para aqueles que preferem o modo single-player, não se preocupem. Haverá várias músicas e níveis para jogar e leaderboards para dominar.

Por fim, nós estamos explorando maneiras de canalizar o espírito da cena EDM de colaboração e remix no jogo – e transformar isso em recursos legais e mecânicas de jogo. Há várias ideias na mesa no momento…

Mas por hora, esperamos que você ache esse anúncio tão empolgante quanto nós, e voltaremos com mais novidades num futuro post aqui no blog.

Vector

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields