Por Trás do Caos de Just Cause 3

0 0
Por Trás do Caos de Just Cause 3

Quando se fala sobre qualquer jogo Just Cause, as pessoas normalmente imaginam um jogo sandbox com um mundo enorme, destruição criativa e uma porrada de explosões. Elas não estão erradas. Mas é legal ter uma razão para todo esse caos, certo?

Nós inventamos uma bem original: salvar o mundo e conseguir vingança. Bem melhor do que “porque eu quero”. Pelo menos na nossa cabeça.

Por Trás do Caos de Just Cause 3

Em Just Cause 3, Rico volta para casa pra salvar sua terra natal, Medici, do comando do despótico e maníaco General Di Ravello. Ele e Rico têm história. Di Ravello na verdade é a própria razão de Rico ter deixado sua casa, pra começar, então não é nenhum segredo que eles não se dão muito bem. Esse “desafio” é o maior que Rico já enfrentou. Ele não só vai precisar libertar as pessoas de Medici e derrotar Di Ravello como também proteger seus amigos. Vamos ver se ele é bom em ser multitarefa!

Just Cause 3

Mas por que é que Rico não desafiou Di Ravello anos atrás, você pergunta? Por muito tempo, a locura de Di Ravello estava isolada pelas fronteiras de Medici. No entanto, com a descoberta de Bavarium, o mineral milagroso que tem incríveis possibilidades militares, a ambição de Di Ravelle se expandiu para além disso: para conquistar o mundo todo. Sem pressão, hein?

Nós trouxemos de volta algumas caras conhecidas para o Just Cause 3, incluindo Sheldon. Também há alguns novos personagens que você, junto com Rico, vai conhecer pela primeira vez: como Annika, a líder dos fora da lei com conexões com o submundo. Você também vai conhecer Dima, uma cientista brilhante que tem um papel fundamental na história, e Mario, o melhor amigo do Rico.

Just Cause 3Just Cause 3

Então aí está: uma boa razão para Rico voltar pra casa e explodir um monte de coisas.

Esperamos que você curta jogar e destruir o mundo de Just Cause 3. Pelas pessoas, é claro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields