7 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Rainbow Six Siege no PS4

2 0
7 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Rainbow Six Siege no PS4

Com Rainbow Six Siege, nós queríamos retornar aos pilares centrais de trabalho em equipe, tática e tensão, enquanto trazíamos uma nova direção de gameplay pioneira para a série. Você provavelmente já conhece alguns detalhes básicos (foco em multiplayer online, ataque e defesa, etc.), mas há algumas coisas que você pode ter perdido.

7 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Rainbow Six Siege no PS4

1.) Operators Criam Possibilidades Estratégicas Novas

O Team Rainbow é formado pelos operators de elite do mundo, selecionados de famosas unidades de antiterrorismo. Cada operator é um expert em seu campo, com uma função de gadget única, e um equipamento específico dependendo de qual unidade ele foi recrutado.

Haverá 20 no lançamento entre os quais escolher, e você poderá descobrir qual se encaixa melhor no seu modo específico de jogar. Operators trabalham juntos para formar poderosas combinações, e não pode haver dois operators iguais em uma partida, então as equipes vão precisar pensar com cuidado na composição do time e na estratégia.

2.) A Destruição Molda o Ambiente em seu Benefício

A destruição não é apenas um recurso estético bacana em Rainbow Six Siege — ela está no coração do gameplay. Usar cargas e outras ferramentas em paredes e no chão permite que você surpreenda, aprisione ou crie linhas de visão em direção a seus oponentes.

A engine RealBlast nos permite usar destruição procedural, então as superfícies nunca vão se quebrar da mesma maneira duas vezes. Da mesma forma, os mapas serão diferentes a cada vez que você jogar, dependendo de como você os destrói e molda ao longo do round.

Rainbow Six SiegeRainbow Six Siege

3.) A Inteligência Sonora é tão Crucial Quanto a Inteligência Visual

Embora usar drones, câmeras de vigilância e gadgets de operator é uma parte enorme de conquistar uma vantagem com relação aos seus oponentes, escutar o que está acontecendo ao seu redor é tão importante quanto. Nós investimos bastante tempo implementando técnicas avançadas de propagação de som, e as pistas sonoras podem — e deveriam — ser usadas em seu benefício.

Passos, uma arma sendo recarregada ou uma corda de rapel do lado de fora de uma janela com barricada podem te dar a dica de um ataque inimigo iminente. Dê uma olhada no nosso canal do YouTube nas próximas semanas para um vídeo exclusivo sobre como estamos implementando a propagação de som nos nossos ambientes destrutíveis.

4.) Os Arquétipos da IA Inimiga em Terrorist Hunt Vão te Deixar Ligado

Em Rainbow Six Siege, nós queríamos tornar a IA (inteligência artificial) mais inteligente do que nunca. O gameplay PvE (player versus engine) vai trazer diferentes arquétipos de IA inimiga controlados por um “Gestor de Estratégia” de IA que responde e se adapta às suas ações no jogo.

Os arquétipos podem fazer tudo que jogadores humanos podem, como arrombar, fortificar e fazer rapel — então eles são muito imprevisíveis. A dificuldade normal permite que jogadores casuais se divirtam nesse modo, mas os níveis dificuldade difícil e realista trazem uma experiência muito mais desafiadora para jogadores mais avançados.

Rainbow Six Siege

5.) Estamos Investindo Nesse Jogo para o Longo Prazo

Ao apostar tudo em focar em proporcionar uma ótima experiência multiplayer online, nós nos comprometemos em tratar nosso jogo como um serviço e em investir nele no longo prazo. Nossa visão não era a de um jogo que você jogaria e “terminaria”, mas algo para o qual você voltasse de novo e de novo e crescesse com ele.

Para fazer isso, nós daremos um suporte pesado ao jogo por pelo menos um ano, com ajustes regulares. Novos mapas serão grátis para todos e nós lançaremos os detalhes completos do nosso suporte pós-lançamento em breve no blog de desenvolvimento do Rainbow Six.

6.) Angela Bassett Interpreta “Six”

A atriz indicada ao Oscar Angela Bassett tem o clássico papel de “Six”, a comandante do Team Rainbow. Rainbow Six vai trazer uma série de 11 missões solo chamadas “Situations”, que permitem que você se acostume com o jogo e recrute novos operators para se juntar à equipe. Bassett será responsável pelo brief e debrief com os jogadores para cada situação.

Rainbow Six Siege

7.) Nós Prestamos Muita Atenção ao Feedback dos Jogadores

Nós não só estamos tentando fazer algo novo com o gameplay e com como damos suporte ao jogo, mas também estamos investindo em uma abordagem mais profunda em relação a como trabalhamos com a comunidade Rainbow Six. Nós somos muito ativos no subreddit oficial e nos fóruns, e trabalhamos de perto com jogadores para melhorar o jogo com base no feedback deles. Você pode ver alguns dos frutos dessa colaboração no nosso post sobre mudanças pós-Alpha, e em outro evento da comunidade que fizemos este ano. Se você encara Rainbow Six com seriedade e quiser fazer parte disso, nós adoraríamos que se juntasse a nós.

Espero que você tenha descoberto algumas coisas sobre o novo Rainbow Six Siege com esse post. Nos próximos meses depois do lançamento do jogo em 1º de dezembro, nós esperamos que todos nós possamos aprender coisas novas conforme as possibilidades do gameplay são exploradas. Obrigado pelo seu apoio e nos vemos em breve.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields