Astraea Chegando ao PS4

0 0
Astraea Chegando ao PS4

Olá, pessoal, meu nome é Brandyn, e eu sou o líder de desenvolvimento de Astraea. Estamos muito animados de anunciar que Astraea vai chegar ao PS4 no início de 2016! O game é um jogo sandbox multiplayer de final aberto que permite que você construa uma cidade, administre uma fazenda e faça muitos amigos. Nós iremos mostrar Astraea no PS4 pela primeira vez na Central Canada Comic Con neste mês de outubro. Nosso estande vai ter gameplay exclusivo de PS4 com modo co-op em tela dividida!

Astraea on PS4

Astraea dá aos jogadores a liberdade de projetar suas próprias cidades ao permitir que prédios/estruturas/objetos sejam construídos onde o jogador quiser. Quando você não estiver construindo a sua cidade, interaja com os habitantes para ver o nível de energia e felicidade geral, decore sua casa, ou vá as compras na capital! Em Astraea, tanto você quanto os cidadãos poderão plantar e colher, criar animais de fazenda, participar de atividades e mais. Relaxe na sua cidade passando o dia pescando em um barco ou nas docas, andando a cavalo e etc.

Outro recurso úncio de Astraea é a habilidade de criar e jogar minigames na sua cidade. Alguns exemplos desses minigames são: torneios de arco e flecha, corrida e pescaria. Você pode convidar seus amigos para entrar em sua cidade para competir e jogar esses minigames. Astraea foi projetado para ser um jogo de final aberto, então não sinta pressa de criar a sua cidade e dê asas a sua imaginação!

Astraea on PS4

Esperamos que você esteja empolgado por Astraea estar chegando ao PS4. O jogo é uma experiência única onde você não só pode convidar amigos para visitar a sua cidade como pode desenvolvê-la junto com eles! Curta construir a sua cidade, criar animais, plantar, pescar e outras aventuras divertidas com amigos ou sozinho! Obrigado pelo interesse e espero ver vocês em Astraea no futuro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields