Expansão de Witcher 3: Hearts of Stone Chega Amanhã

2 0
Expansão de Witcher 3: Hearts of Stone Chega Amanhã

The Witcher 3: Wild Hunt é um enorme jogo de mundo aberto onde as decisões dos jogadores importam. A rica história é cheia de escolhas difíceis que formam a maneira como os jogadores desenvolvem o seu personagem. O jogador tem mais de 50 habilidades entre as quais escolher, uma variedade grande de armas, poções, bombas, glyphs e armaduras. Com uma quantidade tão vasta de escolhas, cada jogador pode criar um witcher que podem chamar de seu.

The Witcher 3: Wild Hunt -- Hearts of Stone

Em Hearts of Stone, nós estamos introduzindo uma nova mecânica que proporciona outra camada de customização — Runewords e Glyphwords. Esses são poderosos novos encantamentos que podem ser aplicados a espadas e armaduras da melhor qualidade.

Nesse breve post eu vou sugerir algumas ideias de como você pode começar a customizar seu próprio witcher e dar exemplos de como Runewords e Glyphwords podem melhorar a sua customização. Para fazer isso, vamos olhar mais detalhes dos três caminhos nos quais os jogadores podem embarcar ao desenvolver seu personagem: Combate, Sinais e Alquimia.

Combate

A árvore de combate foi projetada como um ponto de entrada para novos jogadores. Habilidades inciais são diretas e tornam o seu ataque mais efetivo. Conforme você avança nesse caminho, você abre novas possibilidades como Whirlwind (que permite que você acerte múltiplos oponentes) ou Rend (um ataque muito forte contra um oponente). Jogadores mais avançados podem considerar investir em habilidades relacionadas ao Battle Trance e seu recurso — Adrenalina. Essas habilidades podem ser muito poderosas quando usadas nas circunstâncias corretas, mas também requerem que equipamentos especiais sejam usados para que elas alcancem seu potencial completo.

Falando de equipamentos, a árvore de Combate não demanda muito nessa área — apenas pegue a espada mais forte e você deveria estar garantido… deveria. Uma das desvantagens de seguir a linha do Combate é o fato de que se você quiser maximizar o seu dano, você não terá muito mais com o que se proteger. Esse problema pode ser resolvido com novas Runewords e Glyphwords que estamos trazendo em Hearts of Stone. Por exemplo, você pode pegar a Runeword Placation, que aumenta a sua regeneração de vida quando você junta Adrenalina suficiente. Ou a Glyphword Deflection, que vai desviar qualuqer flecha, então você não precisa mais se preocupar com arqueiros atirando de longe.

De forma geral, a árvore de Combate é a forma mais simples de começar, mas pode ser difícil de dominar. Ela não se apoia muito na utilização de itens e, na maioria dos casos, tudo o que você vai precisar é uma boa espada. É claro, em dificuldade Death March as coisas podem ficar um pouco mais complicadas, mas isso é outra história…

The Witcher 3: Wild Hunt -- Hearts of Stone

Sinais

A árvore de Sinais é um pouco mais avançada do que a de combate, e requer um pouco mais de planejamento sobre qual habilidade escolher. No começo do jogo, as escolhas são limitadas, tanto com relação a aquilo que você pode adquirir quanto com o número de habilidades que você pode usar. Cada sinal é forte em uma situação, mas fraco em outra.

  • O primeiro Sinal de que eu gostaria de falar é Ignii — ele permite que você ataque inimigos de uma distância relativamente segura, pode incendiar os oponentes e efetivamente removê-los de combate por um tempo.
  • Se você precisa da proteção extra, Quen é o caminho. Se você investir pesadamente na árvore de Sinais, você pode transformar Quen em uma ferramenta ofensiva potente. Mesmo sem upgrades, ainda é uma boa ferramenta para se usar… especialmente se você investiu bastante na árvore de combate, já que essa última não tem opções defensivas fortes.
  • Yrden é um sinal que é quase obrigatório para algumas lutas, já que tem potencial de desarmar algumas das habilidades dos monstros (de uma olhada no Bestiário do jogo para mais detalhes). Yrden já é um sinal potente, mas pode precisar de um pouco de prática para melhor uso.
  • Axii é um sinal interessante, já que pode te ajudar a evitar completamente uma luta através de opções apropriadas de diálogo e influenciando a mente da outra pessoa. Nos níveis mais altos de dificuldade, Axii pode realmente salvar a sua vida! Quem não gosta de ter inimigos te ajudando a vencer uma luta?
  • Por fim, mas não menos importante, o sinal Aard. Às vezes não dão muita bola para Aard por causa do poder de outros Sinais, mas nas mãos certas, ele pode ser devastador. Derrubar um inimigo significa que você pode acabar com ele em um só golpe.

A principal desvantagem da ávore de Sinais é que você precisa de uma barra de vigor cheia para usar. Leva alguns segundos preciosos para recarregá-la, então usar o Sinal certo no momento certo é imprescindível. Há algumas Runeords e Glyphwords que podem te ajudar a gerenciar o vigor. A Runeword Rejuvenation restaura um pouco de vigor perdido instantaneamente e a Glyphword Protection vai ativar Quen sem reduzir vigor quando você entrar em combate. Há mais algumas Runewords e Glyphwords para ajudar a apoiar a árvore de Sinais, mas eu vou deixar vocês descobrirem isso quando Hearts of Stone chegar.

The Witcher 3: Wild Hunt -- Hearts of Stone

Alquimia

A árvore de Alquimia é a mais avançada das três e requer dedicação e esforço para ser usada ao máximo… mas vale muito o investimento. Se você quiser se tornar quase invencível, pegue Refreshment, Protective Coating e Tissue Transformation. Com armadura pesada e alguns mutagênicos verdes, você pode se tornar um rolo compressor imparável. Você provavelmente poderá manter saúde máxima ao usar a Runeword Invigoration e ela pode ser uma boa adição no seu dano. Com essa Runeword ativada, qualquer tipo de cura que você faça quando sua Vitalidade estiver no máximo será usada para aumentar o dano do seu próximo ataque de espada.

Você pode ir atrás de Cluster Bombs e Efficiency e criar o caos com várias bombas a sua disposição. Para aqueles que gostam de viver no limite, habilidades Trial of Grasses podem ser o caminho. Elas requerem que o jogador seja envenenado por poções, mas garantem algumas das habilidades mais poderosas do jogo em troca.

A principal desvantagem da árvore de Alquimia é que ela requer muita criação. Você realmente precisa pegar o maior número que receitas de alquimia que você puder e subir para o nível 3 assim que possível. Isso requer muito tempo e dinheiro, então Alquimia é o caminho que começa a brilhar mais tarde no jogo. Pelo lado bom, esse caminho não requer nenhuma arma ou armadura em particular para ser efetivo. Apenas pegue o que você gostar e curta explodir as coisas!

Isso deve ser o suficiente para te colocar no caminho para se tornar a máquina definitiva de matar monstros. Lembre-se de que há muitas opções no jogo, então não tenha medo de experimentar!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields