UNCHARTED: The Nathan Drake Collection Já Disponível no PS4

4 0
UNCHARTED: The Nathan Drake Collection Já Disponível no PS4
Uncharted: The Nathan Drake Collection

O dia finalmente chegou — Uncharted: The Nathan Drake Collection está aqui. Agora você pode reviver (ou experimentar pela primeira vez) as campanhas single player de Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception, uma das séries de games mais reverenciada de todos os tempos. Dentro de Uncharted: The Nathan Drake Collection, siga a perigosa jornada de Nathan Drake pelo mundo, de seu começo humilde até suas extraordinárias descobertas.

Estamos extremamente orgulhosos do trabalho que a Bluepoint Games fez para fazer dessa a edição definitiva da série Uncharted. Mal podemos esperar para ler e ver suas reações, esteja você experimentando os jogos pela primeira vez ou revisitando a trilogia para reviver seus momentos favoritos de Uncharted. Aqui tem uma rápida olhada naquilo que colocamos nessa coleção:

  • Beta do Multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End – quem comprar Uncharted: The Nathan Drake Collection vai receber acesso exclusivo à Beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End enquanto a Beta estiver disponível. É necessário ser membro do PlayStation Plus para ter acesso à Beta.
  • Frame Rate Mais Rápida – Todos os três jogos foram levados a ficar travados em 60 FPS quando possível.
  • Câmera, Movimento e Mira – Para unificar os três jogos, nós ajustamos a velocidade do movimento de câmera, a aderência da assistência de mira, e como a câmera lida com movimento diagonal em Uncharted 3 e reconstruímos a assistência de mira em Drake’s Fortune.
  • Layout do Controle – Nós remapeamos os botões para garantir que os jogadores não teriam que trocar de esquema de controles a cada jogo. Nós também ajustamos algumas das decisões sobre o layout dos controles baseados na familiaridade dos jogadores com The Last of Us Remastered.
  • Gameplay de Granada de Uncharted Drake’s Fortune – Nós alinhamos o funcionamento da granada de Drake’s Fortune com os outros dois jogos. Os jogadores não precisam mais equipar uma granada para jogá-la e também podem atirar granadas de várias formas enquanto estão pendurados ou enquanto estão em cobertura.
  • Ajuste e Adição de Troféus – Nós adicionamos mais de 3.500 novos pontos de troféus e 3 novos Troféus de Plantina.
  • Idiomas – Todos os três jogos agora suportam 22 idiomas!
  • Melhorias na Música – A música foi melhorada em todos os jogos para suportar sistemas de som surround para uma experiência de áudio melhor.
  • Três Novos Modos de Gameplay:
    • Explorer – um modo “o mais fácil possível” para que novos jogadores possam curtir explorar conforme seguem a narrativa.
    • Brutal – um novo modo “o mais difícil possível” chamado Brutal, um desafio intenso, mas uma experiência que não é torturante.
    • Speed Run – Jogadores podem praticar com o Seletor de Capítulos e marcar os melhores tempos para cada capítulo ou jogar tentativas contínuas de um Novo Jogo para marcar suas melhores pontuações gerais.
  • Modo Foto – Os jogadores agora podem capturar seus momentos favoritos e as cenas de tirar o fôlego com o Modo Foto.
  • Estatísticas Melhoradas e Leaderboards de Amigos – Nós adicionamos suporte para registrar as estatísticas dos jogadores nos três jogos.
  • Visual Melhorado – As melhorias visuais incluem realces na iluminação e sombras, materiais, shaders e efeitos visuais. Os modelos e texturas foram aperfeiçoados e nós adicionamos oclusão de ambientes e sombreado de movimento onde esses recursos de renderização não fossem originalmente suportados.
  • Filmes Melhores – Todos os filmes foram renderizados novamente para incluir todas as melhorias visuais feitas nos próprios jogos, como melhor iluminação, melhores modelos e texturas – e para serem exibidos a 1080p, 60 FPS.

Quer criar seus próprios #UnchartedMoments? Faça os seus com o Uncharted Moments GIF Wall. A equipe da Naughty Dog já está se divertindo com o criador de GIFs. Dá uma olhada:

Se você é novo na franquia Uncharted, seja bem-vindo! Nós recomendamos que você jogue os games em ordem, comçando com Uncharted: Drake’s Fortune. Se você é um dos muitos que curtiu suas aventuras no PS3, seja bem-vindo de volta! Mal podemos esperar pra ver suas marcas no Speed Run e registros no Modo Foto!

Uncharted: The Nathan Drake Collection

Uncharted: The Nathan Drake CollectionUncharted: The Nathan Drake Collection

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields