Dead Star: Loucura Espacial Multiplayer no PS4

0 0
Dead Star: Loucura Espacial Multiplayer no PS4

Eu sou Tom Ivey o líder de design no novo jogo de tiro espacial multiplayer do Armature Studio, Dead Star. Hoje é um dia muito empolgante para todo na nossa equipe aqui no Armature: Nós finalmente podemos revelar nosso jogo para a comunidade PlayStation!

Comece pequeno, sonhe grande

Em novembro de 2013, três desenvolvedores do Armature se juntaram para começar a trabalhar em um novo protótipo de jogo. Encolhidos em um canto do estúdio, nós tínhamos apenas alguns computadores e um objetivo básico: fazer um jogo de tiro espacial multiplayer de estilo arcade veloz e divertido.

Nós queríamos que o combate fosse empolgante e atraente: naves batedoras entrando e saindo de campos de asteroides, naves saindo da camuflagem para atacar os inimigos e fragatas bombardeando a área com mísseis. Para garantir que a habilidade e as escolhas estratégicas de um jogador fossem a chave para o sucesso, nós adotamos uma perspectiva top-down para o jogo e focamos muito em manter os controles simples e responsivos.

Muito rapidamente nós tínhamos uma demo que capturava esses momentos únicos de uma experiência multiplayer – pessoas gritando e gemendo e comemorando por todo o escritório conforme elas ganhavam, perdiam ou conseguiam aquele acerto dificílimo. Com o núcleo do nosso gameplay definido, nós começamos a expandir nossa pequena demo para um universo completo.

Dead StarDead Star

Bem-vindo a Wastes

No mundo de Dead Star, qualquer cidadão que violar a lei da galáxia é banido para a Wastes: um vazio escuro de metal queimado e rocha irradiada a cem anos-luz do espaço habitável. No centro desse espaço-prisão fica a Dead Star, um gigante vermelho corrompido por antimatéria negra.

A vida na Wastes é uma batalha constante pela sobrevivência, uma guerra entre psicopatas e criminosos lutando para saber que restos de tecnologia eles podem encontrar flutuando nos restos de campos de batalha com séculos de idade. Como se essa existência não fosse miserável o bastante, agora a Dead Star começou a entrar em colapso, ameaçando a entrar em supernova e aniquilar tudo que estiver a dúzias de anos-luz de distância.

Quando você começar a jogar Dead Star, o seu piloto terá acabado de ser exilado para a Wastes. No nosso modo principal de jogo, você lutará para controlar a prisão, ganhando fama e recompensas com base em ações que você desempenhar nas batalhas. Suas habilidade de combate vão determinar se você vai morrer em um disparo de laser ou ganhar fama como o melhor piloto da galáxia.

Dead Star

Expansão galáctica

Conforme nós expandimos o universo dramático de Dead Star, nós também expandimos os sistemas centrais do jogo para incluir abordagens modernas ao gênero. Nós focamos em três objetivos principais para o jogo:

  1. Suportar muitos estilos de jogo: Dead Star oferece uma variedade de naves, cada uma com habilidades únicas que podem ser desbloqueadas e melhoradas mesmo durante uma partida. O jogo ainda oferece múltiplos papéis em combate, de posições defensivas como colocação de minas e melhorias da base a papéis ofensivos como batedor de longa distância e captura de ponto de controle.
  2. Criar variação estratégica: Em vez de trazer um conjunto limitado de mapas estáticos com estratégias conhecidas, o sistema de geração procedural de mapas do Dead Star cria múltiplos cenários randômicos a cada partida, e então deixa que os jogadores votarem em onde a batalha vai acontecer!
  3. E o Fator “O queeeeeeeeeeeê?”: Com Dead Star, nós estamos tentando algo meio louco. No nosso modo de jogo ainda a ser anunciado, nós permitimos que os jogadores impactem dinamicamente ao vivo partidas que estão acontecendo de uma maneira única e empolgante.

Nos próximos meses, nós vamos revelar mais detalhes sobre esses e outros recursos, revelando os mistérios por trás do nosso novo modo de jogo e dando a vocês a oportunidade de ver os bastidores dos sistemas de Dead Star.

Por hora, espero que você tenha curtido esse gostinho do jogo, e eu mal posso esperar para lutar junto com você em Dead Star no PS4!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields