17 Coisas Esquisitas que Você Não Sabia sobre Tearaway

1 0
17 Coisas Esquisitas que Você Não Sabia sobre Tearaway

Olá, pessoal. Nós lançamos nossa épica aventura de papel para PS4, Tearaway Unfolded, no mês passado e nós amamos ver a resposta tanto dos jogadores quanto dos críticos.

Durante a produção de qualquer jogo, sempre há uma riqueza muito grande de fatos e números sobre o projeto que normalmente nunca são divulgados. Com isso em mente, nós decidimos tirar a poeira das nossas memórias e olhar de novo para o desenvolvimento de Tearaway para PS Vita e Tearaway Unfolded para PS4 para compartilhar alguns dos nossos maiores segredos com vocês!

  1. Nós usamos 280.918 folhas de papel para fazer Tearaway, e nós precisamos fazer 647.708 dobras!
  2. A versão original de Tearaway era chamada de “Sandpit”, e muito do código (especialmente na versão de PS Vita) ainda se refere a “Sandpit” em vez de a Tearaway.
  3. Graças ao nosso editor, cada objeto no jogo poderia teoricamente ser feito de papel de verdade.
  4. A versão para PS4 tem “bordas grossas” procedurais que são adicionadas ‘automagicamente’ às bordas de papel não rasgado, tornando o papel ainda mais realista!
  5. Todas as bordas usadas em Tearaway são bordas 3D, não texturas.
  6. Quando Tearaway era um jogo de exporação aberta, lá nos estágios iniciais de desenvolvimento, nós usamos locações reais ao redor do globo e você podia andar do sul da Inglaterra à Escócia em 46 minutos e 12 segundos.
  7. Os Squirrels são chamados de Monkeys no ambiente de desenvolvimento, Scraps são chamados de Grunts (às vezes até mesmo Cyclops), e Elks são chamados de Elephants!
  8. Confetti também é chamado de Fluff.
  9. O editor do jogo continua usando o sufixo de LBP “-inator”, como em Fluffinator e Dependinator.
  10. O nome original do iota era OOLA, e sua aparência era bem diferente da que ele tem hoje!
  11. O Menu do Jogo é construído usando o mesmo editor de níveis em que o jogo foi criado.
  12. O Paper Plane foi feito originalmente para o Tearaway no PS Vita, no entanto, nós não achamos que ele funcionaria muito bem na época, e por isso nós ficamos ainda mais empolgados de trazê-lo ao Tearaway Unfolded!
  13. Há 29.097 palavras no jogo em 21 línguas, o que nos dá um total de 611.037 palavras em todas as línguas diferentes! Isso dá (mais ou menos!) 2 livros do Game of Thrones.
  14. O Tripod é a ferramenta definitiva para tirar selfies em situações loucas! Você sabia que você pode tirar fotos enquanto está montado no Pig e até mesmo no Paper Plane (mas o risco é seu!)?
  15. Scraps soltam puns!
  16. Havia um protótipo de papel físico construído para o menu do jogo.
  17. Nenhum bebê Wendigo foi machucado durante a produção desse jogo. <3

Algum desses fatos surpreendeu ou espantou você? Conte para nós nos comentários abaixo! E se você ainda não comprou o seu Tearaway Unfolded, visite a PlayStation Store para começar sua aventura de papel.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields