Atualização 3.0 do Software do Sistema do PS4 Chega em 30/09, Faça um Tour Visual

27 0
Atualização 3.0 do Software do Sistema do PS4 Chega em 30/09, Faça um Tour Visual

A atualização do software 3.0 do sistema do PS4, codinome: Kenshin, estará disponível para download a partir de amanhã, 30 de setembro. Queremos agradecer a todos que participaram da beta. Eu quero que todos vocês saibam que nós ouvimos vocês. O seu feedback fez a atualização de software do sistema ainda melhor.

PS4 System Software Update 3.0

Há muitas mudanças nessa atualização, de recursos completamente novos a melhorias na interface de usuário. Embora nós tenhamos detalhado os recursos principais no início deste mês, nós queríamos fazer um tour visual das nossas novidades favoritas. Essa atualização é focada em criar novas formas de se conectar com amigos e jogadores ao redor do mundo, expandindo as capacidades sociais do sistema ainda mais.

Compartilhando clipes de vídeo no Twitter: Agora é fácil compartilhar clipes de vídeo no Twitter diretamente do seu PS4. Você vai ver um novo ícone no menu Upload Video Clip, entre Facebook e YouTube. A duração máxima do vídeo é de 10 segundos, mas você pode cortar clipes mais longos. Não esqueça — você pode apertar duas vezes o botão Share para começar a gravar um vídeo e apertá-lo de novo para parar.

PS4 System Software Update 3.0PS4 System Software Update 3.0

PlayStation Plus: Nós fizemos uma seção dedicada ao PlayStation Plus, que você pode acessar clicando no ícone grande do Plus no canto superior direito da tela home do seu PS4. Uma vez lá, você pode facilmente gerenciar a sua assinatura, ver os jogos gratuitos do mês para baixar, ofertas para membros do PS Plus e todos os jogos que você pegou via PS Plus no PS4.

YouTube ao vivo: Você verá um novo ícone para o YouTube na Broadcast Gameplay Screen, acessível após apertar o botão Share. Agora você pode fazer transmitir ao vivo direto do seu PS4 para o YouTube. As transmissões poderão ser assistidas pelo YouTube.

PS4 System Software Update 3.0PS4 System Software Update 3.0

Screenshots em PNG : Se você gostaria que as suas capturas de tela dos games tivesse um formato de mais qualidade, agora você pode selecionar PNG em vez de JPEG. Para acessar, aperte Share > Share Settings > Screenshot Settings > Image Format.

Eventos: Um novo hub para eventos foi adicionado ao PS4, acessível da tela home. Isso vai te dar um overview das atividades que estão acontecendo nos jogos que você mais joga, bem como transmissões oficiais. Por exemplo, aqui tem um evento de corrida acontecendo no Project Cars, para o qual você pode se registrar diretamente no hub de Eventos.

PS4 System Software Update 3.0

Melhorias em Mensagens e Grupos Favoritos: Nós melhoramos as Mensagens, tornado mais fácil acessar grupos de pessoas com que você fala e joga frequentemente. Uma vez que você tenha sido adicionado a um grupo, você verá o status online para amigos, que jogos eles estão jogando, e a opção de mandar mensagens ou conversar em party, tudo em um só lugar. Quando você adicionar ou criar um novo grupo favorito, ele vai aparecer no seu app Amigos como Grupos Favoritos para acesso rápido. Por exemplo, você pode ver que nós temos grupos favoritos para Call of Duty, Rocket League e Destiny.

PS4 System Software Update 3.0PS4 System Software Update 3.0

Comunidades: Usuários de PS4 terão a habilidade de criar comunidades com base em interesses compartilhados como jogos, gêneros de games e mais. As Comunidades incluem um mural de mensagens com discussões gerais, screenshots compartilhadas por jogadores, e a habilidade de participar de parties e jogos.

Stickers: No app de Mensagens do sistema do PS4, você verá a nova opção de Stickers. A atualização 3.0 terá stickers temáticos do Uncharted 4: A Thief’s End, Knack, LittleBigPlanet 3, Resogun e mais. Em vez de digitar uma mensagem, apenas envie um sticker — como Drake olhando para um relógio, pedindo para você esperar um minuto.

PS4 System Software Update 3.0

Nós estamos constantemente nos esforçando para fazer o PS4 ainda melhor e agradecemos todo o feedback! Se você quiser mandar uma ideia sobre como podemos melhorar a experiência PlayStation, compartilhe-a aqui. Nós continuaremos fazendo do PS4 o melhor lugar para jogar.

Esperamos que vocês curtam a atualização Kenshin, e nos conte o que você achou nos comentários!

Os comentários estão fechados.

27 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields