Prismatic Solid Chega ao PS4 em 29 de Setembro

0 0
Prismatic Solid Chega ao PS4 em 29 de Setembro

Olá, Nação PlayStation! Aqui é Nayan da Playism de novo pra falar sobre nosso próximo lançamento.

Alguns mundos simplesmente não podem ser descritos. Eles devem ser experimentados. Eles desafiam as palavras e é provavelmente melhor que seja assim.

Você não será capaz de descrever completamente o que você vai experimentar quando jogar Prismatic Solid pela primeira vez, mas pelo menos você vai poder dizer aos seus amigos sobre o que ele é. Criado pela desenvolvedora indie japonesa YO1 KOMORI, Prismatic Solid é um shoot-em-up vertical de estilo japonês clássico que se passa em um mundo abstrato de formas e luzes, evocando arte moderna.

Derrotando inimigos e engolindo os power-ups que eles soltam, você pode estender os tentáculos dos parceiros brilhantes que circulam você. Esses tentáculos vão sugar balas e prevenir que você tome dano dos inimigos, então sempre vale a pena mantê-los bem alimentados.

Além disso, você sempre tem acesso a seis diferentes modos de tiro para qualquer situação que aparecer. Não importa o que aconteça, você terá as ferramentas. Você estará pronto.

Lute por múltiplos níveis e enfrente chefões incríveis. Você nunca sabe o que vai acontecer em seguida!

Prismatic Solid chega com exclusividade ao PS4 em 29 de setembro. Se você não consegue acreditar nos seus olhos agora, espere até colocar as mãos nele.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields