Flame Over Esquenta o PS4 em 15 de Setembro

0 0
Flame Over Esquenta o PS4 em 15 de Setembro

Olá, pessoal. Eu estou realmente feliz de voltar ao PlayStation.Blog para contar que o jogo de ação roguelike de combate a incêndios da Laughing Jackal, Flame Over, está finalmente chegando ao PS4 e estará disponível a partir da próxima terça-feira. Urrul!

Flame Over

Então, para aqueles que não experimentaram, ou não lembram do lançamento para PS Vita, Flame Over é um jogo top-down shoot ‘em up de combate a incêndios com 16 níveis gerados aleatoriamente, quatro ambientes, pilhas de segredos e uma tonelada de valor de replay.

Ao contrário de outros shoot ‘em ups, você estará usando mangueiras, extintores e bombas d’água (acrescidos de uma tonelada de power-ups que você vai pegar ao longo do caminho) conforme você luta para acabar com os incêndios mais difíceis jamais vistos em um jogo. E acredite em mim quando eu digo que estes incêndios. São. Resistentes.

Como um jogo inspirado em antigos roguelikes, bem como os mais modernos como o Spelunky, Flame Over é um jogo brutalmente difícil, mas que você vai aprendendo conforme avança, sempre instigando você a chegar mais longe e tentar de novo e de novo e uma última vez (Sério!) a chegar ao final enquanto salva todos os gatos e pessoas presas e quem sabe subir nas Leaderboards!

Flame OverFlame Over

Como você deve imaginar, a versão de Flame Over para PS4 traz várias melhorias em relação ao original do PS Vita, incluindo:

  • Incríveis recursos gráficos: Você vai se surpreender com a quantidade de detalhes em nossos ambientes 3D, o que realmente começa a brilhar na tela grande, além de muitos detalhes atraentes como o bloom, sombras em tempo real e tudo isso aí. O jogo também carrega quase instantaneamente e é 60fps 1080p.
  • Tutorial interativo: Nós criamos um tutorial de treinamento amigável onde você pode jogar por dois níveis completos do jogo, testar vários equipamentos extras do jogo, em um ambiente um pouco menos perigoso. Este é o combate ao fogo, entretanto, você ainda precisa estar atento para não ser fritado!
  • Ainda mais coisas extras: A versão de Flame Over para PS4 tem salas adicionais, armadilhas e mecanismos que fazem essa ser a versão mais extrema do jogo.

Então, para vocês que estão em busca de um desafio e muitas risadas (e lágrimas!) ao longo do caminho, tenha certeza de conferir Flame Over na próxima terça-feira. Estamos ansiosos para ver você nas Leaderboards!

Você pode descobrir muito mais sobre Flame Over visitando o site oficial, e também pode ficar de olho no site da Laughing Jackal, bem como no Twitter e Facebook para se manter atualizado sobre o jogo.

Obrigado pela leitura e esperamos ver você combatendo o fogo na semana que vem!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields