Uncharted 4 Chega em 18 de Março de 2016 ao PS4

4 0
Uncharted 4 Chega em 18 de Março de 2016 ao PS4

Marquem seus calendários, pessoal! Estamos empolgados de anunciar que Uncharted 4: A Thief’s End vai ser lançado em 18 de março de 2016.

Enquanto ansiosamente contamos os dias, temos notícias pra compartilhar sobre as ofertas de pré-venda.

Então, o que vem no pacote?

Uncharted 4 Digital Deluxe Edition

Para aqueles que preferem ter seus jogos em versão digital, você poderá comprar a Uncharted 4 Digital Deluxe Edition na PlayStation Store. A Digital Deluxe version estará disponível na pré-venda na loja ainda essa semana, mas vamos dar uma olhada no que está incluído nela. Nós avisaremos vocês assim que ela estiver disponível.

  • Cópia digital de Uncharted 4: A Thief’s End
  • Uncharted 4 Triple Pack:Inclui acesso futuro ao primeiro add-on single player da série Uncharted e dois packs multiplayer que irão desbloquear novos itens de multiplayer raros e lendários.
  • Desbloqueio instantâneo de dois itens de customização de multiplayer

O Triple Pack também pode ser comprado separadamente como add-on. E se você já comprou Uncharted 4: A Thief’s End na PlayStation Store, você pode fazer o upgrade para a Digital Deluxe Edition pagando um pouco mais. E não esqueça — você pode comprar antecipadamente e carregar o jogo antecipadamente na PlayStation Store e jogar no minuto que o game for lançado.

Ainda há o Bonus Pack da Pré Venda que estamos adicionando a toda compra antecipada de Uncharted 4: A Thief’s End (versão física ou digital). Ele inclui a customização de traje Uncharted: Drake’s Fortune para multiplayer, a customização Golden Weapon e um pacote de Naughty Dog Points.

Nossos incríveis parceiros de varejo também estão oferecendo itens especiais dependendo da loja em que você escolher fazer sua encomenda. Procure informações em sua loja preferida.

  • Encomende na PlayStation Store pra receber o Uncharted 4: A Thief’s End Dynamic Theme e a customização Desert Weapon.

Ufa! Sabemos que é muita coisa pra ver, mas estou feliz que finalmente podemos revelar os segredos do maior jogo da Naughty Dog até agora. Quem está empolgado com o dia 18 de março?

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields