Yakuza 5: Ação de Mundo Aberto por 5 Cidades do Japão

0 0
Yakuza 5: Ação de Mundo Aberto por 5 Cidades do Japão

Yakuza 5 vai chegar ainda este ano, e nós temos mais informações para aqueles de vocês que estão ansiosos para mergulhar no submundo do Japão!

Vamos começar com as coisas que você provavelmente já sabe: Yakuza 5 tem cinco protagonistas e se passa em cinco grandes cidades japonesas. Importante notar — cada protagonista se envolveu com a organização criminosa no passado, e eles estão prestes a ser puxados de volta para o meio dela.

Yakuza 5: Ação de Mundo Aberto por 5 Cidades do Japão

Mas como qualquer bom jogo de mundo aberto, são as pequenas coisas que importam. Então, entre a trama da história, você pode ocupar seu tempo aliviando o stress no centro de banhos e testar sua sorte e habilidades no mini-game UFO Catcher (Claw Machine)! Ou, se você é mais ligado em pessoas, Yakuza 5 ainda tem opções para poker, pesca no mar e boliche!

O que ainda não se sabe muito sobre a versão ocidental do Yakuza 5 é que ela inclui todos os DLCs japoneses, incluindo “Another Drama”, que é uma série de longas sub-tramas que focam em cada protagonista. Esteja você treinando para batalhas de dança, levando as pessoas por aí como motorista de táxi ou até mesmo ajudando como um cozinheiro temporário de ramen, há um mundo imenso a ser explorado! Vá ao CLUB SEGA e jogue um pouco de Virtua Fighter 2 com seus amigos da PSN. Se você preferir jogar algo mais rítmico, você pode conferir Taiko no Tatsujin e batucar no ritmo da música.

Ah, e sem falar que o sistema de combate e customização foi melhorado desde o Yakuza 4, então os jogadores podem lutar com o que têm de melhor!

Yakuza 5Yakuza 5

Nós também temos o episódio final das entrevistas com os desenvolvedores do Yakuza 5 respondendo às perguntas dos fãs enviados com #Yakuza5PS! Saiba mais detalhes sobre a música em Yakuza, o que os desenvolvedores pensam sobre o lançamento para o ocidente e os temas gerais do jogo.

Por fim, Yakuza 5 está diusponível na pré-venda digital! Cada encomenda antecipada vem com um tema estático do Yakuza 5, “Fulfiller of Dreams”, que traz os cinco personagens principais do jogo!

Yakuza 5

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields