Capsule Force Chega Hoje ao PS4

1 0
Capsule Force Chega Hoje ao PS4

Olá novamente, pessoal do espaço! Vamos conversar sobre Capsule Force, que sai hoje para PS4. Mas desta vez… vamos falar sobre como destruir seus oponentes durante o game!

Primeiro, o básico: Em Capsule Force, seu objetivo principal é entrar um trem pela base do seu oponente e roubar a cápsula antes que ele possa roubar a sua. Os primeiros games poderão ser meio sem graça, mas depois que você e seus oponentes melhorarem, cada morte contará – você deve aprender as técnicas e as habilidades de um mestre, se quiser levar sua equipe à vitória!

Shield Pulse

A primeira técnica a dominar é a Shield Pulse. Ative o escudo ao apertar o Círculo em seu controlador. Em Capsule Force, os escudos são rápidos e devem ser precisamente cronometrados – você deve ficar com o escudo. Shield Pulse pode lhe proteger tanto dos seus adversários quanto de projéteis. Aperte o botão assim que um projétil estiver prestes a lhe acertar e devolva-o na direção em que veio!

Se você devolver uma bala com sucesso, o escudo irá recarrregar no mesmo instante (o que pode criar algumas disputas insanas de ricocheteio).

Dica quente: Ao contrário do disparo de sua arma, o escudo não parará o trem (mas você pode derrubar o oponente de um trem com um escudo)!

Dash

Raios de energia totalmente carregados são impossíveis de bloquear, mas jogadores habilidosos podem se aproveitar da habilidade Dash! Mantenha o direcional apertado na direção em que quiser seguir e aperte R2 para executar um Dash. O Dash lhe permite passar de disparos normais para disparos de raios de energia e destruições ambientais baseadas em energia. Garanta que você tenha proteção! Quando seu Dash acabar, haverá um breve período de vulnerabilidade!

Infinite Jumping

Agora que você está pro em raios e no manejo do escudo, vamos levar esta dança para os ares! Jogadores normais saltam e fazem salto duplo, mas para entrar em épicas batalhas aéreas retro-anime, queríamos adicionar a habilidade de saltos infinitos! A qualquer hora em que você disparar ou usar Dash ou o escudo, seu salto duplo zera; alterne entre saltar e outra ação para uma luta aérea ilimitada!

Blast Jumping

Uma das técnicas mais desafiadoras e úteis para dominar é a Blast Jump. Dispare um tiro normal com sua arma paara o chão e, quando o tiro explodir no solo, Salte! Você foi jogado pelo ar? É um pouco difícil de conseguir – assegure-se de disparar antes de saltar (o segredo é saltar durante a explosão). Experimente disparar no solo de ângulos diferentes, para alterar a direção e a velocidade com que você voa.

Domine todas as técnicas acima para se tornar um trem incontrolável de destruição Capsule Force! Mas antes de fazer tudo isso, compre Capsule Force para PS4 hoje!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields