PS Plus: Jogos Grátis para Setembro de 2015

80 0
PS Plus: Jogos Grátis para Setembro de 2015

Membros do PlayStation Plus! Suas vozes foram ouvidas. Obrigado a todos que votaram em nossa campanha Vote to Play – que deu a vocês a possibilidade de votar em um jogo para a nossa oferta de games Plus para setembro – estamos muito contentes de poder revelar a sua escolha e o primeiro título na lista de jogos grátis para o mês que vem: Grow Home no PS4. Se você votou no Armello ou no Zombie Vikings, não fique triste: membros do PS Plus vão ter um desconto de 30% em ambos de 1° de setembro a 15 de setembro.

Entao, o que vocês podem esperar pra esse mês de setembro? Grow Home é um jogo adorável sobre o BUD (Botanical Utility Droid), que está viajando pelas estrelas em busca de uma nova flora para ajudar seu planeta natal. Em Grow Home, os jogadores vão escalar uma enorme planta que se ergue da superfície do planeta até a nave, no espaço. Não olhe pra baixo.

Grow Home

Super Time Force Ultra é um veloz jogo de plataforma de ação que dá aos jogadores a tarefa de fazer o tempo voltar e criar “time clones” pra passar os níveis. Em Xeodrifter, os jogadores exploram estranhos planetas alienígenas e descobrem segredos valiosos para criar um caminho de volta para casa. Twisted Metal celebra combate clássico entre carros com muitos power-ups e explosões suculentas. Teslagrad traz um belo gameplay de plataforma e puzzles espertos, e La Mulana EX é uma aventura cheia de enigmas para jogadores com fome de desafio.

Esses jogos serão grátis para membros do PS Plus a partir da primeira terça-feira do mês! Aproveite!

PS4 PS4 PS4, PS Vita
PS3 PS3 PS Vita

Antes de você ir, queremos o seu feedback! Deixe um comentário abaixo ou junte-se a nós nos fóruns da Comunidade PlayStation.

Até a próxima! Aproveite!

Os comentários estão fechados.

80 Comentários

  • Quase mudando de plataforma, que M3#$%

  • Um lixo maior que o outro, sinceramente mal jogo online acho que nem vou mais assinar eu semestral e ate hoje nada.. ainda pro PS3 tem o Twisted Metal que ate legal , mas pra ps4 e jogos horriveis todo mês ja nem espero mais nada e tb e raro ter alguma promoção realmente boa !! Frustrado …!

  • rodzsaibot323

    Super Time Force é massa!

  • DaniloVieiraDF

    Você compra um PS4 e assina a Plus pensando que vem algo de bom e os caras soltam uma lista dessa, onde o melhor jogo é do PS3. É no mínimo lamentável. PS.: Os 3 jogos eram horríveis, nem perdi meu tempo votando.

  • Frankmg2014

    e ta muito ruim essa ps plus nao ta valendo a pena ,so tem jogo ruim que ninguem quer jogar ,ou ultrapassado ,super time force ,que isso jogo de atary, comprei um superconsole pra jogar essa droga, paoduros num daom nenhum jogo que presta pra sua clientela ,vo compra xone e vende esse ps4.

  • Eu escolhi Grow !
    Pensei no meu filho.
    Esperando liberar o Download para efetua-lo.!
    Alguém sabe se já liberou ?

  • Bruno-Arturo

    Só tem jogos podre, e o adm ainda fica apagando os comentários, sendo que é verdade

  • DeiviD_Wallan_

    To rindo muito dessa galera q paga 100 mizeros reais por ano e ainda quer receber 2 games AAA por mes kkkkkkkk só esses 6 games valem + de 100 dilmas

  • SkullerTheFear

    Adorei fazer parte da PS Plus! Podem até ter meses que não baixo nada, mas quando tem, é justamente o que eu esperava jogar mas não tive oportunidade de comprar na store *-*. Super Time Force here I come!

  • Mesmo sem psn plus eu não baixaria esses games ai nem de graça isso não devia nem existir

  • vivianeponty

    Esta valendo!

  • Escorpiano84

    e uma falta de respeito com os assinates do ps4 colocando essa bosta de jogo!!
    nem o meu filho de 3 anos gostou dessa porra de robô escroto!!!

    tinha que ter um abaixo assinado isso sim…
    pra essa porcaria de jogos não estrarem na lista

  • alexandredmorais

    Ps plus… vamos melhorar né? Pq jogar online poderia ser de graça igual no ps3.

  • baianoptimus

    Meu deus, sem dúvida a pior lista desde que comprei meu PS4. NADA salva.

  • Peço para disponibilizarem Ys Seven na PS Store brasileira… É o último Ys que falta ser disponibilizado.

  • Pára que ta feio hein Sony,pelo jeito quando der tchau ao PS3 vou de Xone

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields