Revelado Trailer de História de Uncharted: The Nathan Drake Collection

4 0
Revelado Trailer de História de Uncharted: The Nathan Drake Collection

Toda grande aventura é feita de contos lendários. Uncharted: The Nathan Drake Collection traz três aventuras empolgantes em uma incrível coleção. Nathan Drake foi de homem a lenda conforme sua história permeou o DNA do nosso estúdio e a tradição do PlayStation. Aqui temos um vislumbre dessa transformação.

A conversa vista aqui entre Sully e Drake é um momento definitivo na história de Uncharted. O lema de Sir Francis Drake “A grandeza a partir de começos humildes” tem um lugar especial na formação de Nathan Drake e enquadra suas jornadas épicas. Ele alcançou a grandeza a partir de um começo humilde com muita ajuda ao longo do caminho. Sully se tornou uma figura paterna e meio que um mentor para Nate, e o relacionamento deles serviu como uma rocha na saga muitas vezes selvagem e sempre aventureira que você irá jogar em Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Uncharted: The Nathan Drake Collection é o topo da montanha de anos de trabalho duro do nosso estúdio que foi amavelmente reconstruído pela equipe da Bluepoint Games. É incrível assistir ao Drake correr, pular e atirar no PS4 com gráficos e gameplay melhorados.

Capturar aqueles momentos tensos que são marca registrada de Uncharted nunca foi tão divertido quanto com as novas ferramentas do Modo Foto inseridas na coleção. Várias melhorias em iluminação, renderização, mapeamento de texturas, e áudio dinâmico significam que todos os três jogos estão com um visual e som melhores do que nunca.

Novos Troféus e modos como Explorer, Speed Run e Brutal convidam aventureiros veteranos a jogar novamente esses clássicos enquanto recebem novatos que vão descobrir a grandeza de Uncharted.

  • Explorer Mode é um modo totalmente novo para iniciantes no qual a dificuldade do combate é bastante reduzida.
  • Speed Run Mode adiciona um timer que permite aos jogadores contar o tempo de gameplay e comparar com seus amigos conforme eles jogam partes do game.
  • Brutal Difficulty Mode é o desafio definitivo, já que o gameplay vai ser mais difícil que Crushing Difficulty (desbloqueado após terminar o game em Crushing Difficulty no mesmo jogo).

Você pode até mesmo jogar todos os três jogos single player na coleção como Doughnut Drake (ou qualquer uma das mais de 65 skins de personagem) se você quiser. Muitos novos polimentos, trabalho duro e amor foram colocados no processo de fazer dessa a coleção Uncharted definitiva.

Se você quer ver o que Nathan Drake e seus amigos vão aprontar depois, você só poderá ter acesso à beta do multiplayer do Uncharted 4: A Thief’s End comprando Uncharted: The Nathan Drake Collection. O jogo chega em 9 de outubro de 2015. Descubra a lenda e encomende hoje mesmo.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields