Goat Simulator Chega Hoje para PS4 e PS3

0 0
Goat Simulator Chega Hoje para PS4 e PS3

E aí, pessoal! Algumas semanas atrás, anunciamos que Goat Simulator estava chegando ao PS4 e PS3, e agora chegou o dia do lançamento. Queremos compartilhar nosso trailer com vocês!

Se houver alguma dúvida sobre do que se trata Goat Simulator, leia nosso último post no blog ou assista nosso trailer e deixe a música clássica lhe transportar enquanto o caos domina.

Há muitas qualidades para um bom game: ótimo visual, controles responsivos, gameplay ajustado, ricas histórias de fundo e personagens… há muita escolha hoje, talvez até demais.

Goat Simulator lhe dá a alternativa que você estava procurando: uma experiência cheia de animais, onde você é um bode que acaba com tudo. Coloque mais três amigos para jogar em cooperação local no PS4 ou só seu melhor amigo no PS3. Simples. Sem complicações, apenas uma experiência simples e bodástica, que lhe permite causar mais caos do que qualquer outro bode poderia… até agora.

Cause o caos nas ensolaradas ruas de GoatVille, na forma de vários bodes. Seja um Classy Goat (um pinguim). Seja um Tall Goat (uma girafa) ou um Giant Goat (uma baleia), seja o que quiser enquanto for um dos vários bodes pré-definidos que criamos da fauna! Incendeie as coisas (e pessoas), voe pelo espaço e se agarre a helicópteros, e faça outras coisas divertidas com esta insana língua comprida!

Goat SimulatorGoat Simulator

Ah, e mais uma coisa. Esta é a primeira versão de Goat Simulator que inclui GoatVR, e estamos muito empolgados em lhes contar isso. A experiência de simulação com GoatVR é tão próxima de realmente usar fones de ouvido que esperamos vários jogadores reagindo instintivamente para tirar os fones de ouvido depois do game, mesmo que tenham jogado sem um!

Obrigado por ler e esperamos que você experimente o game!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields