The Technomancer Chegando ao PS4

1 0
The Technomancer Chegando ao PS4

Olá, leitores do blog! Aqui é o Sébastian. Estamos empolgados com o iminente lançamento do nosso novo RPG, The Technomancer, que vai chegar ao PS4. Com a Gamescom acontecendo agora mesmo, nós achamos que seria um momento legal de jogar pra vocês um trailer cheio de ação mostrando a dura realidade da vida no planeta vermelho.

Lembre, Marte não foi colonizada ontem – nós começamos nosso jogo depois que 200 anos de história já aconteceram na paisagem marciana, e como nós todos sabemos bem por conta do nosso próprio planeta, quanto mais nós estamos por aí, mais as coisas ficam complicadas!

Aproveite o nosso novo trailer e não esqueça que Marte guarda muitos segredos, e as missões de The Technomancer trazem resultados que dependem de como você escolhe resolvê-las. Saiba mais sobre o mundo interagindo com as companhias que se juntam ao seu grupo, construa amizades com elas e as veja subir de nível conforme você progride pelo jogo.

The Technomancer

The TechnomancerThe Technomancer

The Technomancer é um RPG que traz três empolgantes estilos de combate e muitas formas de melhorar tanto as lutas corpo a corpo e as suas habilidades de raios de Technomancer, com ambas agindo em sinergia.

Obrigado por ler e assistir e, no final, jogar!

-Sébastien Di Ruzza, Gameplay Manager at Spiders Studio

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields