O Apocalipse Bem Britânico de Everybody’s Gone to the Rapture

0 0
O Apocalipse Bem Britânico de Everybody’s Gone to the Rapture

Meras semanas – isso é tudo que resta antes de descobrirmos como o mundo acabou em 6 de junho de 1984.

Nós definitivamente compartilhamos a empolgação e expectativa da The Chinese Room em revelar o que exatamente aconteceu ao quieto Yaughton Valley.

O Apocalipse Bem Britânico de Everybody’s Gone to the Rapture

Parte do fascínio por trás de Everybody’s Gone to the Rapture é explorar cada canto e fresta ao longo do vale e encontrar detalhes pequenos, porém pessoais, de seus residentes. No meio de um evento catastrófico muito maior, os jogadores são atraídos para descobrir mais e revelar a história por trás dessa comunidade bastante unida.

O Diretor Criativo Dan Pinchbeck e o Artista de Ambientes Alex Grahame tiraram um tempo pra discutir as ideias deles a respeito do que faz Everybody’s Gone to the Rapture um apocalipse britânico sem igual.

Fãs que comprarem Everybody’s Gone to the Rapture na pré-venda de agora até 10 de agosto vão receber esse esse maravilhoso Tema Dinâmico como bônus — se você for um membro PlayStation Plus, você poderá aproveitar um desconto de 20% na pré-venda como parte da promoção PLAY 2015.

Everybody's Gone to the Rapture ThemeEverybody's Gone to the Rapture Theme

E temos boas notícias para compartilhar com quem está aguardando ansiosamente Everybody’s Gone to the Rapture: esse Tema Dinâmico estará disponível como bônus na compra durante as duas primeiras semanas do lançamento. Membros PS Plus também poderão aproveitar um desconto de 20% durante esse período.

Visite gonetotherapture.com para mais informações.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields