Viva a Experiência de Journey, Disponível Hoje no PlayStation 4

1 0
Viva a Experiência de Journey, Disponível Hoje no PlayStation 4

“Santo Agostinho escreveu: ‘As pessoas se aventuram nas alturas das montanhas para buscar encanto. Elas encaram as profundezas do oceano para se encher de encanto. Ainda assim, elas passam umas pelas outras nas ruas e não sentem nada’. Cada indivíduo é um milagre. Journey é uma lembrança dos encantos que encontramos uns nos outros.”

– Jenova Chen, Creative Director, Journey

Em parceria com a criadora original, thatgamecompany, e a desenvolvedora Tricky Pixels, hoje nós estamos orgulhosos de lançar o premiado Journey para PS4 na PlayStation Store. O jogo é Cross-Buy, o que significa que se você já o comprou digitalmente para o PS3, você pode baixá-lo de graça no PS4 e vice-versa a partir de hoje.

Journey on PS4

Journey on PS4Journey on PS4

Nós também estamos lançando para venda um elegante tema dinâmico para trazer ao painel do seu PS4 as ruínas e areias desse belo universo.

Journey Dynamic PS4 ThemeJourney Dynamic PS4 Theme

Duas semanas atrás nós lançamos #OurJourney no http://journey.playstation.com/, e perguntamos “O que sua experiência com Journey significou pra você?”, e a resposta foi além das nossas expectativas emocionais. Hoje, nós continuamos #OurJourney, e encorajamos todos que subiram a montanha no PS3 ou agora no PS4 a compartilhar o que ela significou pra vocês.

  • Pegue o seu celular, vire-o pra você, grave e compartilhe o seu testemunho em vídeo no YouTube e no Twitter.
  • Por favor, use a hashtag #OurJourney e visite http://journey.playstation.com/ pra ver se nós o utilizamos e o incluímos na nossa compilação de testemunhos.

Aqui vão alguns incríveis testemunhos do #OurJourney que podem inspirar você:

My ‘Journey’ Experience – beatboxtaun

How One Game Changed my Outlook on Gaming – AcdraStation

PLAY 2015 oferece pré-venda de quatro jogos que serão lançados ao longo de quatro semanas, com 20% de desconto para membros PlayStation Plus. Mas não é só isso — compre dois ou mais títulos PLAY até 18 de agosto e receba um cupom de 10% de desconto em todo o carrinho em uma futura compra, por meio da nossa oferta Jogue Mais, Economize Mais. Clique aqui para mais detalhes.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields