PS Store PLAY 2015: Quatro Novos Jogos na Pré-Venda

2 0
PS Store PLAY 2015: Quatro Novos Jogos na Pré-Venda

PLay2015_PS_Blog_Banner_full_BR

Oi, pessoal! Chegou a hora de uma das nossas promoções favoritas do ano: PlayStation Store PLAY. Começando hoje, nosso programa anual traz uma lista diversa de novos jogos e ofertas especiais.

Este ano, a lista da PLAY vai trazer quarto títulos de PS4, incluindo Journey, N++, GALAK-Z, e Everybody’s Gone to the Rapture – todos disponíveis na pré-venda hoje. E ainda melhor, membros PlayStation Plus vão receber um desconto de 20% nas compras antecipadas de jogos da PLAY 2015.

Quer conferir um pouco dos jogos de ação? Então dá o play e aproveite:

Veja o calendário completo da PLAY 2015:

Data de Lançamento Título (Plataforma) Desconto PS Plus na Pré-Venda
21/7 Journey (PS4 / PS3)* 20%
28/7 N++ (PS4) 20%
4/8 GALAK-Z (PS4) 20%
11/8 Everybody’s Gone To The Rapture (PS4) 20%

*Título Cross-Buy

Mas isso não é tudo: compre dois ou mais títulos PLAY até 18 de Agosto e receba um cupom* da PS Store pra 10% de desconto em todo o carrinho para uma futura compra, através da nossa oferta Jogue Mais, Economize Mais.

Agora, sem mais delongas, vamos dar uma olhada na lista da PLAY 2015:

Journey

Journey

JourneyJourney

Journey para o PS4 cria outra oportunidade para gamers de todos os lugares jogarem o premiado título, agora em impressionantes 1080p. Acordando em um mundo desconhecido, o jogador anda, desliza e voa por uma paisagem vasta e venerável – viajando sozinho ou se juntando a outros estranhos que eles conhecem pelo caminho – enquanto descobrem a história de uma antiga e misteriosa civilização.

N++

N++

N++N++

N++ é um jogo de puzzle e plataforma veloz e cheio de ação, que se passa em um future distante. Você joga como um ninja – lançando-se contra obstáculos, escapando por um triz de robôs homicidas inimigos e coletando ouro em um mundo sci-fi minimalista. Você sabe, coisa de ninja. O N++ tem milhares de níveis criados a mão, cada um com uma série de desafios, armadilhas demoníacas e um estilo visual distinto, pelos quais você vai voar velozmente. E se isso não fosse o suficiente, também tem um editor de níveis (além de compartilhamento global de níveis e leaderboards)!

GALAK-Z

GALAK-Z

GALAK-ZGALAK-Z

Anime clássico, shooters de naves espaciais do anos 90 e gameplay preciso de arcades colidem em GALAK-Z. Inimigos chocantemente inteligentes trabalham juntos e rastreiam todos os seus movimentos conforme você aperfeiçoa suas habilidades em pilotar sua nave em gravidade zero. Um ambiente vivo e interativo serve como palco para o seu balé mortal baseado em física nessa homenagem aos sonhos de anime desenhada a mão.

Everybody’s Gone to the Rapture

Everybody's Gone to the Rapture

Everybody's Gone to the RaptureEverybody's Gone to the Rapture

Everybody’s Gone to the Rapture tansporta o jogador de volta aos momentos que levaram ao apocalypse pra explorer as escolhas que as pessoas enfrentam quando se deparam com eventos de colapso mundial fora de seu controle. The Chinese Room, o estúdio inovador por trás do premiado Dear Esther, continua a levar o gênero de storytelling experimental para além com esse jogo exclusive para PS4.

*O código do cupom será enviado por email, mensagem XMB (PS3) e mensagem do sistema (PS4/PS Vita) em 1/9/15. O período de utilização do cupom termina em 30/9/15, às 23h59, Horário do Pacífico.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields