N++ Chega ao PS4 em 28 de Julho

0 0
N++ Chega ao PS4 em 28 de Julho

Eu esperei anos, literalmente, pra dizer isso: N++ tem uma data de lançamento! Nós trabalhamos com Richard E. Flanagan pra montar esse trailer chique para o anúncio, então vamos deixar que ele conte a história:

Sim, N++ vai chegar ao PS4 em 28 de julho de 2015. Como um presentinho especial para os jogadores de PlayStation, ele está com 20% de desconto se você comprar antecipadamente nas próximas duas semanas! Bônus: você ainda leva um tema do N++ bem bacana pro seu PS4.

[Cá entre nós: Esse tipo de desconto não vai acontecer muito, então se você quer comprar o N++ mais barato, agora é a sua chance! Pra falar a verdade, nós vamos aumentar o preço quando a primeira grande atualização chegar (o que vai dobrar o tamanho do jogo). Mais informações sobre isso em breve ;)]

Mas, de volta à atração principal: estamos muito empolgados que o N++ está finalmente pronto pra ser lançado e mal podemos esperar pra que vocês todos possam jogá-lo — ele é desafiador, satisfatório e cheio de surpresas. Eu posso te falar com uma confiança completa e entusiasmada, o N++ é a obra-prima que queríamos fazer. Ele acabou ficando ainda melhor do que nós esperávamos, e isso é, em parte, por causa do N++ Beta que rodamos nas últimas semanas.

N++N++

O N++ tem um construtor de níveis dentro dele, então quando você tiver terminado de jogar os 2.360 níveis do joog, você pode criar os seus próprios. Cada nível, incluindo os criados pelos jogadores, tem leaderboards de pontuação com replays. São muitos dados que nós precisávamos saber que iam funcionar direitinho!

O propósito da versão Beta foi nos ajudar a testar o extremamente complexo componente de backend do servidor do N++, que vai permitir que você compartilhe seus níveis com todos os outros jogadores de N++ no PS4 do mundo, e também ver replays das pessoas jogando nos seus níveis. Ainda bem que testamos, porque havia vários probleminhas que agora estão corrigidos pra que quando o N++ chegar (em 28 de julho, eba!) tudo esteja funcionando perfeitamente. E como bônus, você vai poder jogar os níveis que as pessoas criaram durante os testes com a Beta!

N++

Nós também melhoramos a interface de usuário, ajustamos os gráficos e polimos bastante. Os jogadores da Beta deram ótimos feedbacks e foi muito útil ver como as pessoas abordaram o jogo. Ficamos especialmente felizes de ouvir apenas feedbacks positivos sobre a sensação de jogabilidade do game, porque passamos os últimos dez anos fazendo a sintonia fina disso. No fim das contas, a Beta nos ajudou a fazer do N++ um jogo ainda melhor, e está quase na hora de você ver o que isso significa!

Tem coisa demais pra descrever em um único post, então eu vou entrar em mais detalhes nas próximas semanas. No meio tempo, aqui tem um videozinho bacana feito pela PlayStation Canada que vai ajudar você a entender o que é o N++, quem somos nós da Metanet e por que você simplesmente precisa botar as mão nesse jogo.

Por enquanto é só — fique ligado pra mais informações em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields