Gran Turismo comemora o Goodwood Festival of Speed com nova atualização

1 0
Gran Turismo comemora o Goodwood Festival of Speed com nova atualização

Hoje temos o prazer de anunciar a mais nova atualização do Gran Turismo 6, pra comemorar o começo do Goodwood Festival of Speed e a revelação de um modelo em tamanho original do Mazda LM55 Vision Gran Turismo como peça central do festival.

Goodwood Hillclimb 2015

Junto com a revelação do Mazda como peça central em Goodwood, nós temos o prazer de anunciar a chegada do percurso atualizado “Goodwood Hillclimb” ao Gran Turismo 6, que vai incluir esse novo monumento. A versão 2014 ainda vai aparecer no Modo Arcade e Corrida Única, mas o percurso na seção Eventos Especiais vai ser alterada para a nova versão 2015.

Mazda LM55 Vision Gran Turismo Atualizado

O Mazda LM55 Vision Gran Turismo, que chegou ao Gran Turismo 6 em dezembro de 2014, foi atualizado pra refletir as mudanças feitas ao modelo em tamanho original que aparece no “Goodwood Festival of Speed” neste ano. As principais atualizações incluem mudanças nos decalques e cores dos aros das rodas, o uso de carbono na cobertura dos freios e a mudança para pneus Dunlop.

Mazda_LM55_Vision_Gran_Turismo_racing_01

Se você já tem um LM55 Vision Gran Turismo na sua garagem, o carro será automaticamente atualizado para a versão 2015. Por favor, note que essas mudanças serão refletidas também em Replays salvos antes do update.

Além disso, é também possível obter a versão atualizada do carro participando do novo Evento Sazonal, disponível apenas por um tempo limitado.

SRT Tomahawk Vision Gran Turismo

O SRT Tomahawk S Vision Gran Turismo, o SRT Tomahawk GTS-R Vision Gran Turismo e o SRT Tomahawk X Vision Gran Turismo foram lançados.

Depois que a atualização tenha sido instalada, os carros poderão ser comprados na opção [Vision GT] dentro da sessão [CARROS] em “Mina Casa”. Uma alternativa para obter o SRT Tomahawk S Vision Gran Turismo é completar uma volta (independentemente do tempo da volta) no novo Evento Sazonal, disponível apenas por um tempo limitado. Os dois outros modelos podem ser conquistados como recompensa por obter um prêmio Bronze ou melhor no Evento Sazonal.

Depois, uma SRT Vision GT, uma SRT Development G-Suit e uma SRT Race G-Suit combinando com cada um desses carros serão dadas a todos depois da atualização.

Adição dos novos carros do GT Academy 2015

O Nissan Zytek Z11SN Greaves Motorsports da GT Academy Round 3 e o GT-R LM NISMO do Round 4 foram adicionados à opção [Concessionárias] da seção [CARROS] em “Minha Casa”: eles estão disponíveis para compra para todos.

NISSAN_GT-R_LM_NISMO_15(LMP-1)_03

Para mais detalhes sobre cada um desses features acima, por favor, veja o manual online (disponível inclusive em Português do Brasil) em gran-turismo.com.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields