Batman: Arkham Knight Chega Essa Noite ao PS4

2 0
Batman: Arkham Knight Chega Essa Noite ao PS4

Às vezes parece que o trabalho do Batman nunca está realmente terminado. Assim que ele trancafia um supervilão, outro alguém foge do Arkham Asylum, ou um novo inimigo emerge das sombras e ele já está lá, dando a partida no Batmóvel mais uma vez pra colocar fim a mais uma ameaça a sua cidade.

De vez em quando, desenvolvedores de jogos se sentem assim também. Mas é muito bom tirar um tempo pra refletir, e com Batman: Arkham Knight chegando essa noite, nós temos muito a comemorar. É um sentimento incrível saber que, pela manhã, milhões de pessoas estarão ligando seus PS4 pra carregar um jogo no qual colocamos tanto amor e esforço.

Batman: Arkham Knight Chega Essa Noite ao PS4

Então agora é com vocês! Nós passamos três anos e meio jogando esse jogo e mal podemos esperar pra o que vocês, a comunidade, pode fazer com ele. Seja rasgar as ruas com o Batmóvel, planar sobre os edifícios, ou trazer justiça aos marginais e supervilões que ameaçam Gotham, nós queremos ver as suas screenshots e vídeos, ler sobre as suas reações e descobrir o que ser o Cavaleiro das Trevas significa pra vocês.

Então, o que você está esperando? Aperte o botão Share! Gotham precisa de você. Aproveite o jogo. Seja o Batman.

Dos seus fãs na Rocksteady.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields