Hustle Kings Lançado Hoje para PS4, Grátis para Jogar

2 0
Hustle Kings Lançado Hoje para PS4, Grátis para Jogar

Hustle Kings está chegando ao PS4 hoje! A melhor coisa sobre esta versão de Hustle Kings é que ela é gratuita para todos; não é necessário ser assinante PlayStation Plus para jogar online. Isso significa que com o pacote principal, todos os donos de PS4 poderão entrar online e dominar o mundo em partidas e torneiros 1v1.

Hustle Kings

O pacote principal vem com grande quantidade de conteúdo, incluindo suporte para Troféus, um modo de treinamento, carreira e a liga online. A liga é baseada na moeda do jogo, HKC (Hustle King Credits), que pode ser ganha ou perdida nos games – quanto mais games você ganhar, mais dinheiro você também ganha, e mais alto você sobe nos níveis da liga.

Há vários meios para conquistar HKC no game. Os novos jogadores terão um bônus de boas vindas, há um novo desafio todos os dias, em que você tem 5 chances de ganhar com um único desafio ou “trick shot game”, você ganhará pequenos valores ao encaçapar bolas e acertar lances difíceis, e quando você terminar, lhe daremos um incentivo no dia seguinte.

Para quem não quiser jogar por HKC, oferecemos um pacote de atualização separado, em que com uma única compra, você pode jogar games locais offline e desafiar outros jogadores com o pacote de atualização em games particulares online, sem precisar de HKC. Isso lhe permitirá gastar seu HKC em outras coisas, como um taco ou um conjunto de bolas bacana.

Hustle Kings

Hustle Kings está sendo lançado aos poucos pelo mundo. Já está disponível na Europa há algum tempo, e desde seu lançamento, mais de 12 milhões de bolas foram encaçapadas, as bolas brancas percorreram uma distância combinada de 39 mil quilômetros e os jogadores passaram mais de 4.300 dias na mesa, ao todo. Mal podemos esperar para ver isso explodir quando você começar a jogar.

Lançaremos conteúdo novo regularmente: novos tipos de games, novos itens, novos recursos e mais – então apareçam e nos falem o que querem ver.

Boa diversão!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields