Action Henk Chega de Butt-Slide ao PS4, PS3 e PS Vita

2 0
Action Henk Chega de Butt-Slide ao PS4, PS3 e PS Vita

Ei, pessoa! Aqui é Roel Ezendam da RageSquid e estou honrado de poder anunciar que o Action Henk vai chegar ao PS4, PS3 e PS Vita!

Action Henk é um jogo sobre um boneco de ação de brinquedo tentando reviver seu passado heróico. O Henk costumava ser o mais rápido de todos nos anos 80 e 90, mas hoje em dia não sobrou muito da sua glória antiga. Ele é desafiado pelo seu rival, Dr. Kentony, e ele precisa provar que ele ainda tem o que é preciso pra ser o mais rápido!

O objetivo é usar a física e o impulso pra correr pelas fases o mais rápido possível. Essas fases curtas requerem que você domine todos os truques sutis que um jogo de plataforma baseado em física oferece, incluindo o famoso butt-slide.

Action Henk

Action HenkAction Henk

O RageSquid é um jovem estúdio da Holanda, e o Action Henk é o nosso primeiro jogo. Isso significa que também é a primeira vez que iremos lançar um jogo para o console, o que é muito empolgante pra nós! O jogo é bastante inspirado na nossa infância e se passa em um mundo colorido cheio de brinquedos e nostalgia.

Até agora, a recepção para o Action Henk foi incrível. Nós sentíamos que o jogo poderia funcionar muito bem nos consoles e nos juntamos à Curve Digital pra fazer isso acontecer. Mal podemos esperar pra sentar e jogar um pouco de Action Henk no PlayStation e esperamos que vocês também estejam animados!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields