Novo Update de Warframe Chega Hoje Com Melhorias de Desempenho

1 0
Novo Update de Warframe Chega Hoje Com Melhorias de Desempenho

Além de surpreendentes aprimoramentos e melhorias em desempenho para todo o game,
Tubemen of Rigor Update apresenta o maior desafio do Warframe; junte-se à luta como um atirador na terceira pessoa em uma inédita missão cooperativa para 8 jogadores, a Law of Retribution!

Os jogadores também podem se infiltrar no secreto Undersea Laboratories de Grineer no evento Tubemen of Regor ou desafiar outros Tenno em um inédito modo Conclave PvP, Annihilation.

Warframe Tubemen Update

Otimização do Desempenho

A última atualização tem muito conteúdo a oferecer, mas uma das mudanças mais empolgantes está na forma de otimizações de desempenho, que foram feitas para melhorar a qualidade de todas as sessões para múltiplos jogadores no Warframe. Tenno perceberá um claro ganho em FPS ao jogar as Missões.

Trials: The Law of Retribution

O Councillor Vay Hek deve pagar pelos seus crimes! Junte sete amigos para caçar Vay Hek pelo Sistema Solar. Use o poder do Void e coordene a artilharia para eliminae qualquer Grineer em seu caminho. Leve Vay Hek à justiça e conquiste recompensas exclusivas apenas disponíveis nos Trials.

Warframe Tubemen UpdateWarframe Tubemen Update

Operation: Tubemen of Regor

Entre os tóxicos oceanos de Urano, Tyl Regor está trabalhando em segredo para curar o DNA degenerativo de Grineer. Seu trabalho não pode ser concluído. Alad V e Nef Anyo ofereceram generosas recompensas e é com você decidir quem irá apoiar. O evento Tubemen of Regor será lançado assim que a atualização entrar em operação.

Conclave

PvP recebe outra empolgante expansão com os modos Annihilation e Team Annihilation. Combata outros Tenno, sozinho ou em uma equipe, e conquiste pontos ao confirmar assassinatos e obter a essencia Oro do inimigo, enquanto recupera as de seus aliados caídos. Estes novos modos do game são apresentados em quatro novos mapas, criados para testar suas habilidades em parkour e manejo de armas.

Warframe Tubemen Update

A atualização Tubemen of Rigor também inclui uma expansão para Vaults, com o modo Spy, novas armas, o evento False Profit – apresentando uma pré-visualização da perigosa Bursa MOA de Nef Anyo – e novos recursos de customização, como o Nyx Nemesis Armor de tempo limitado. Inúmeras empolgantes mudanças para manter seu Liset em movimento e sua mira em ação!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields