Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls chega em 1 de setembro

0 0
Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls chega em 1 de setembro

364. Este é o total de dias decorridos entre o lançamento de Danganronpa 2: Goodbye Despair e 1 de setembro, o dia em que vocês finalmente poderão colocar as mãos em Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls, exclusivamente para PlayStation Vita. Se você já jogou os dois games Danganronpa, então tenho certeza de que está esperando ansiosamente pela terceira parte da série, e se você é um destes coitados que nunca jogou um game Danganronpa… então pode ser a hora de entrar nessa! Ainda não está empolgado? Acho que nosso novo trailer irá lhe assustar muito.


Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls chega em 1 de setembro

Os dois primeiros games Danganronpa eram mais devagar. Ninguém tinha de fugir de ursos robóticos. Você tinha de percorrer pelas salas atrás das pistas, decifrando as palavras dos suspeitos para encontrar as contradições e disparar Truth Bullets para identificar os assassinos. Este novo episódio da elogiada série Danganronpa leva a profunda história, cheia de reviravoltas, a um novo gênero.

Sem medo de agir

Agora, você jogará como Komaru Naegi e Toko Fukawa, tentando desesperadamente fugir de uma cidade tomada pelo desespero. Komaru possui um megafone – uma arma alterada – que gera Truth Bullets, usadas para derrotar os Monokumas e decifrar charadas enquanto você corre pelas ruas para buscar as respostas.

As situações em que você se encontrará são variadas e intensas, e por sorte você terá muitas Truth Bullets à sua disposição enquanto você abre caminho pelo terror que domina Towa City. Você poderá se encontrar preso em uma viela, sem chance de fuga a não ser usar Dance para criar uma dança agitada (assustadora?) que lhe permitirá pssar pelas hordas de Monokumas sem sequer um arranhão. Claro, às vezes você pode achar melhor criar um pouco de caos ao acorrentar os alvos com a força elétrica de Paralyze, e depois incendiá-los com Burn.

Danganronpa Another Episode: Ultra Despair GirlsDanganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls

E há ainda Toko. Armada com a sua própria loucura, o modo como ela abre caminho pode ser um toque… louco. Usando um stun gun, ela pode se forçar a mudar de personalidade e se transformar em Genocide Jack. Não sei quanto a você, mas uma mulher louca e quase invencível, usando tesouras que podem rasgar ursos robóticos em pedaços, me assusta até a alma.

Assustadoramente atraente

Muitos jogos de tiro têm a tendência de não se importar com a história, ou de tornar quase impossível se tornar realmente interessado nos personagens quanto correm a disparar contra tudo o que vêem. Danganronpa Another Episode mudou a velocidade para que a história e os personagens se destacassem.

Entre uma combinação de enigmas, lutas contra Monokumas e sequências de exposição inteligentemente escritas, é realmente muito difícil nãose perder na luta entre esperança e desespero. Como os dois primeiros games, eu criei personagens aparentemente desconexos de primeira, apenas para me encontrar apaixonado ou intensamente odiando-os depois, graças ao excelente modo como foram criados. Os personagens são simpáticos e reais – ainda que, às vezes, completamente insanos.

Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls

Você poderá se juntar ao desespero que é Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls em 1 de setembro, quando ele chegar às lojas e à PlayStation Store. Até lá, você poderá se juntar ao NIS America pelo Twitch na terça, 23 de junho, para ver o game em primeira mão.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields