Rocket League Chega em 7 de Julho, Sweet Tooth se Junta ao Elenco

0 0
Rocket League Chega em 7 de Julho, Sweet Tooth se Junta ao Elenco

A equipe aqui da Psyonix ficou impressionada pela reação positiva em todo o mundo ao nosso próximo jogo de esportes Rocket League. E é por isso que queríamos trazer a vocês não uma, mas QUATRO grandes novidades em um só anúncio!

As duas primeiras já estão no título: o Rocket League vai estar disponível para compra na PlayStation Store em 7 de julho, ao passo que o famoso caminhão de sorvete do Twisted Metal, Sweet Tooth, se junta ao elenco de carros jogáveis como um veículo especial desbloqueável exclusivo pra PS4! Assista ao nosso novo trailer abaixo pra ver a prova!

O que o título não diz é que o Rocket League també vai ser um dos poucos jogos da hitória que suportam Cross-Play entre PS4 e PC – o que significa que aqueles que possuírem a versão console ou a de PC vão poder se enfrentar ou colaborar nas mesmas partidas quando o jogo for lançado no começo do mês que vem!

E, por fim, estamos orgulhosos de anunciar que o Rocket League vai aparecer na Electronic Entertainment Expo (E3) desse ano e será jogável em sua forma quase finalizada. Season Mode, multiplayer de tela dividida, cutomização de carros e o próprio Sweet Tooth, todos estarão disponíveis pra serem testados nos três dias de evento. Mal podemos esperar pra que vocês passem por lá!

Rocket League, Sweet ToothRocket League, Sweet Tooth

Eu sei que eu digo isso em todo post, mas em nome de toda a equipe da Psyonix, MUITO OBRIGADO por todo o apoio e sugestões durante o desenvolvimento desse jogo. Sem vocês, nossa sequência pro Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars nunca teria acontecido, e por isso nós seremos eternamente gratos.

Vejo vocês na E3 e depois em 7 de julho!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields