LittleBigPlanet 3: Level Kit do Adventure Time Chega essa Semana!

1 0
LittleBigPlanet 3: Level Kit do Adventure Time Chega essa Semana!

O sempre aventureiro Sackboy embarca numa aventura como nenhuma outra quando se vê transportado pra a Terra de Ooo no Level Kit do Adventure Time (Hora de Aventura, em português).

Você vai encontrar muitos dos personagens da série de animação do Cartoon Network – e até vai ser capaz de encontrar todo tipo de itens pra adicionar à sua crescente coleção de itens criativos no seu Popit.

O Level Kit do Adventure Time Level Kit traz uma fase jogável contendo:

  • 16 Materiais, 4 Objetos, 25 Decorações e 81 Adesivos com os quais desenhar!
  • 2 Faixas de Música Original (“A Blip and a Bubble”, “Manlorette Party”), 1 Faixa de Música Interativa (“Zombie Loop”) e 3 Stingers Cinemáticos (“Tragedy of Jake”, “Level 1” e “Distortion Dirge”) criados pelo compositor original do Adventure Time, Tim Kiefer.
  • Background de Fase da Terra de Ooo
  • Uma roupa bônus da Fionna

Todos esses itens estão só esperando pra ser encontrados pelo seu Sackboy ou Sackgirl pra trazer de volta ao LittleBigPlanet!

A sua experiência Adventure Time não seria completa se você não pudesse pegar roupas novas e o nosso novo costume pack vai encher o seu Popit com cinco novas roupas pro Sackboy, OddSock, Toggle e Swoop, com alguns dos seus personagens favoritos do Adventure Time. Finn, Jake, Rei Gelado, Gunter e a Coruja Cósmica estão todos no Costume Pack Adventure Time que pode ser comprado em pacote ou a cada roupa individualmente.

Nós realmente estamos ansiosos pra ouvir tudo sobre as suas aventuras com o Jake e o Finn e esperamos que vocês todos tragam um pedaço da Terra de Ooo de volta às suas criações do LittleBigPlanet! Mal podemos esperar pra ver o que vocês vão criar com esses novos itens!

LittleBigPlanet 3: Avatares Adventure Time disponíveis DE GRAÇA!

Coloque um pouco de LittleBigPlanet e Adventure Time no seu perfil da PSN com novos avatares, incluindo Sackboy e seus amigos vestidos com as novas roupas favoritas deles!

LittleBigPlanet: Adventure TimeLittleBigPlanet: Adventure Time

Você pode pegar esses fabulosos avatares de GRAÇA seguindo os passos abaixo:

  • Salve a imagem do avatar do post no blog no seu dispositivo com o app do PlayStation instalado.
  • Faça upload da imagem do avatar pelo app pra usar como imagem de perfil na PSN, que deve aparecer no
    PS4.

Então pegue o novo Level Kit do Adventure Time e esses avatares gratuitos pra se divertir com o Sackboy, o Finn, o Jake e todos os amigos deles!

Visite-nos online!

LittleBigPlanet.com
Foruns
Facebook
Twitter
YouTube

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields