Alex e Os Simpsons chegam ao Minecraft no PlayStation

1 0
Alex e Os Simpsons chegam ao Minecraft no PlayStation

Oi,

Eu tenho dois anúncios pra todos os fãs das skins do Minecraft no PlayStation.

Primeiro, conheça a Alex!

Minecraft

Quando a maioria dos jogadores começa suas aventuras de Minecraft nos consoles, não há muitas skins pra escolher. Na verdade, tem só o Steve e algumas variações dele. Nós gostamos do Steve tanto quanto qualquer outro crafter, mas ele não representa realmente toda a diversidade da nossa base de jogadores.

E é por isso que trouxemos a Alex – ela tem braços ligeiramente mais finos do que o Steve, mas se comporta no jogo do mesmo jeito que ele. Agora, todos os novos jogadores podem escolher entre oito skins do Steve e oito skins da Alex, bem como qualquer DLC extra que eles tenham comprado. Essa atualização é completamente gratuita e está disponível em todas as plataformas PlayStation.

MinecraftMinecraft

Ah, e mais uma coisa, nós também estamos trazendo um grupo de skins mais familiares essa semana: Os Simpsons e um monte dos seus amigos, inimigos e conhecidos estão chegando ao PlayStation. O pacote inclui toda a família, além do Diretor Seymour Skinner, o Jardineiro Willie e o favorito de todos… Dewey Largo… você sabe quem ele é, não?* E também tem mais um monte de personagens no pacote.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields