Super Time Force Ultra: Revelados os Novos Personagens Exclusivos pro PS

0 0
Super Time Force Ultra: Revelados os Novos Personagens Exclusivos pro PS

Olá, habitantes da terra do PlayStation, aqui é o Nathan, da Capy! Você pode se lembrar de nós por jogos como Critter Crunch, Might & Magic: Clash of Heroes ou Superbrothers: Sword & Sworcery EP. Como muitos de vocês já sabem, nosso jogo mais recente, Super Time Force Ultra (abreviado como STFU, e, sim, é intencional – para aqueles que sabem o outro significado disso em inglês) está chegando em breve pra PS4 e PS Vita, em Cross-Buy (compre pra uma plataforma e jogue em ambas)!

O STFU é totalmente doido: uma orgia caleidoscópica de explosões, piadas, viagens no tempo, chuvas de balas, skate com dinossauros (hã?) e loucura pixelada. É um jogo do qual estamos loucamente orgulhosos e loucamente animados de trazer pra vocês.

Metade da graça vem de poder controlar um elenco de personagens excêntricos, poderosos e, às vezes, completamente bizarros (são 19 deles, caso alguém esteja contando!). Com a adaptação pro PS4 e PS Vita nós achamos que era mais do que justo colocar umas caras novas ali. Dá uma olhada…

Em dezembro passado, na PlayStation Experience, nós anunciamos que ninguém menos do que o presidente do Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, estava se juntando ao esquadrão do Super Time Force Ultra como um personagem que pode ser escolhido pelos jogadores! Com um smartphone que também é uma arma, o Shuhei Yoshida mata com bondade, detonando os inimigos com emoticons de coração e torpedos de tweets positivos!

Super Time Force Ultra: Shuhei Yoshida
Super Time Force Ultra on PS4 & PS Vita

Mas o Shu não veio sozinho – na verdade, ele trouxe alguns amigos junto com ele.

O querido personagem sem nome e que veste robe do jogo de sucesso Journey, pro PlayStation, também embarcou nessa! Usando graça, agilidade e, claro, lenços, o viajante do Journey oferece um jeito único de encarar a carnificina do STFU.

Tendo livrado Londres de vampiros ferozes no The Order: 1886, o Cavaleiro da Távola Redonda, Sir Galahad, também vai estar no Super Time Force. Empunhando uma pistola Luger e um rifle Arc caótico, o Sir Galahad proporciona aos jogadores uma injeção eletrizante de ação.

Super Time Force Ultra: JourneySuper Time Force Ultra: Sir Galahad

Super Time Force Ultra on PS4 & PS VitaSuper Time Force Ultra on PS4 & PS Vita

Nós também criamos desafios especiais de troféus pra maioria dos personagens no jogo, incluindo os nossos novos recrutas de PlayStation. Você tem que pegar todos eles, e mais, se quiser platinar o STFU!

Por hoje é só, pessoal! Esperamos encontrar TEMPO pra jogar o STFU quando ele chegar ao PS4 e ao PS Vita em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields