Everybody’s Gone to the Rapture: Novo Trailer

0 0
Everybody’s Gone to the Rapture: Novo Trailer

Faz algumas semanas que saímos da versão Beta, o que é extremamente empolgante e bastante assustador ao mesmo tempo. Sempre tem um ponto no desenvolvimento de qualquer jogo em que você começa a contar os dias e as horas, e em que tudo começa a girar em torno da questão de que “certo, nós vamos lançar essa coisa, nós estamos prontos?”.



Everybody’s Gone to the Rapture: Novo Trailer

O tempo de todos fica dividido entre caçar bugs e dar o máximo de polimento e finesse possível. Sempre tem alguma coisa que pode ser melhorada. Ajustes finais ao design, criação de sinalizações, fluidez do jogador, descobertas – tudo isso ainda está acontecendo nesse momento. Girar um objeto alguns graus pode fazer uma diferença tremenda sobre como você navega pelo espaço, ou sobre a possibilidade de encorajar que uma seja mais explorada. Pequenos ajustes em coisas como volume do áudio ou as fronteiras do som ambiente podem ter impacto no tom emocional de um espaço ou momento, o que tem um efeito definitivo em coisas como o ritmo ou a interpretação de uma parte da história.

Temos algumas mudanças animadoras, também. Esse mês, a Jessica (nossa talentosa compositora e chefe de estúdio) foi ao Air Studios pra trabalhar com um grande time de músicos e engenheiros e saiu de lá com uma trilha sonora que vai ser um dos destaques na área de música para jogos este ano (na verdade, eu acho que vai ser até mais que isso, é uma das melhores trilhas sonoras de jogos já criadas). Nós passamos uma semana fantástica colocando ela no jogo e isso está transformando a experiência, trazendo bastante profundidade, calor e humanidade. Esses são os momentos mais recompensadores no desenvolvimento, quando o jogo dá um salto e simplesmente se transforma na sua frente. É realmente empolgante e faz todo o trabalho duro compensar.

Everybody's Gone to the RaptureEverybody's Gone to the Rapture

Então o fim está próximo. Logo anunciamos a data de lançamento, então fique ligado. Estou orgulhoso da equipe e do jogo que fizemos. Everybody’s Gone to the Rapture vai ser realmente diferente, um apocalipse como nenhum outro, e nós achamos que vai ser muito legal.

Pra que você possa ver o jogo de uma forma atualizada, aqui tem o novo trailer, que foca um pouco mais no tom e na história – nós temos um mundo muito bonito pra te mostrar, mas queríamos uma pegada mais modesta e intimista dessa vez, tentar algo diferente. Por fim, você vai conseguir ouvir uma dessas incríveis músicas da trilha da qual eu estava me gabando. Aproveite!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields