Mais informações sobre o patch 1.03 pro Bloodborne

4 0
Mais informações sobre o patch 1.03 pro Bloodborne

Estamos maravilhados e muito agradecidos pela maneira que a comunidade de jogadores de PlayStation recebeu o Bloodborne. Agradeço a todos que apoiaram o projeto!

Nós queríamos trazer mais informações sobre o próximo patch pro jogo. Conforme confirmamos anteriormente, a atualização 1.03 busca reduzir certos tempos de carregamento e também otimizar a performance. O patch ainda resolve uma questão que resultava em comportamento anormal do jogo depois que ele rodava continuamente por muitas horas. Outras correções também virão junto.

Bloodborne, Hunter

A equipe atualmente está trabalhando para um lançamento global do patch 1.03 antes do fim do mês. Vamos tentar trazer uma data mais específica assim que for possível. Continuamos monitorando fóruns e comunidades populares pra ter feedback, além dos comentários abaixo, então, por favor, compartilhe quaisquer problemas ou perguntas que você possa ter.

IMPORTANTE: a parte online será desligada por um breve período pra facilitar as atualizações no servidor. Nesse caso, e no caso de qualquer desligamento futuro do servidor pra manutenção, foi determinado que começar às 5 da manhã (horário de Brasília) em um dia de semana vai incomodar o menor número possível de jogadores. Vamos procurar usar esse horário pra qualquer manutenção que venha a acontecer no servidor, e isso vai durar apenas algumas horas em cada caso.

Em nome do time que desenvolveu o Bloodborne, obrigado pelo seu apoio e paixão pelo jogo!

PROBLEMAS DE REDE PARA ALGUNS USUÁRIOS

Se você está tendo problemas com a parte online do jogo, por favor, cheque o tipo de NAT (Network Address Translation) e se assegure de que as portas (ports) adequadas da sua rede estão abertas.

[Como checar o seu tipo de NAT]

Por favor, cheque o seu tipo de NAT seguindo esses passos no seu PS4.

Menu Principal do PS4 -> Configurações -> Rede -> Exibir Status da Conexão à Internet -> Tipo de NAT.
Veja se é Tipo 1, Tipo 2 ou Tipo 3.

As funcionalidades online podem ser restritas quando se joga com um NAT Tipo 3.

Bloodborne, Hunters dream

[Habilitando portas / Redirecionamento de portas]

A seguir, mostramos as portas necessárias pra se conectar à PSN, bem como aos servidores do Bloodborne. Se você está tendo problemas para se conectar, por favor, se assegure de que essas portas estão abertas no seu roteador.
Número da porta necessária para se conectar à PSN:

  • TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080
  • UDP: 3478, 3479, 3658

Número da porta necessária para se conectar ao servidor do Bloodborne:

  • TCP: 18671, 20443
  • UDP:9305, 9306

Por favor, cheque o seu roteador ou contate o seu provedor de internet para mais detalhes.

*Se você não está seguro a respeito da configuração da sua rede, por favor, cheque o manual do seu roteador ou contate o seu provedor de internet.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields