Modo Foto Agora Disponível no The Order: 1886

2 0
Modo Foto Agora Disponível no The Order: 1886

Estamos bastante entusiasmados de anunciar uma nova opção que foi pedida pelos fãs do The Order: 1886. No patch mais recente do jogo, você vai encontrar nosso poderoso Modo Foto. Os fãs manifestaram um grande desejo de ver e compartilhar o realismo, a beleza e os detalhes do nosso mundo Neo-Vitoriano. Com o Modo Foto, você vai poder compor, capturar e compartilhar imagens impactantes dos seus momentos, personagens e ambientes favoritos.

 Modo Foto  The Order: 1886

Note: Ativar o Modo Foto vai desativar a opção Camera Bias, se você a ativou no menu Controles.

Desenvolvido pelo Ready At Dawn desde o início, nós optamos por uma abordagem ligeiramente diferente para o nosso Modo Foto, ao mesmo tempo em que procuramos manter muitos aspectos dele familiares pra que os jogadores imediatamente se sentissem em casa usando essa opção, o que inclui uma câmera completamente livre. Pra aprender como usar o nosso Modo Foto no The Order: 1886, assista a esse tutorial.


Modo Foto Agora Disponível no The Order: 1886

Como mostrado no vídeo, nós incluímos a opção de jogar o jogo na Gradação de Cor que você escolher. Quer ver como o The Order: 1886 fica se você jogar com alto contraste, em um preto e branco arenoso? Já que o The Order: 1886 é completamente renderizado em tempo real, sem frames pré-renderizados, você pode jogar com um visual customizado do início ao fim. Se, a qualquer momento, você quiser mudar a Gradação de Cor durante o jogo, simplesmente entre no Modo Foto e faça o ajuste. Você ainda pode reiniciar a opção se quiser jogar o jogo com a aparência original.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields