Resident Evil Revelations 2– Novidades Sobre A Versao Pro PS Vita

4 0
Resident Evil Revelations 2– Novidades Sobre A Versao Pro PS Vita

Resident Evil Revelations 2

Saudações, Nação Playstation! Parece que faz uma era que nós anunciamos uma série de novos jogos no PlayStation Experience, mas na verdade foram só alguns meses. Então, eu gostaria de trazer a vocês algumas novidades sobre o que está rolando com a versão do Resident Evil Revelations 2 pro PlayStation Vita.

Como o episódio final do Revelations 2 foi lançado só recentemente pra PlayStation 3 e PlayStation 4, nós agora temos todo o código pra completar a adaptação do projeto pra plataforma Vita. A equipe incrivelmente apaixonada do Frima Studio já está com a mão na massa produzindo essa versão do jogo pra nossa plataforma portátil favorita. Quando estivermos mais perto de fechar as particularidades do jogo pro Vita nós vamos informar vocês sobre uma data de lançamento mais específica. Mas, por enquanto, eu vou só dizer que está “chegando em formato digital neste verão”.

A versão pro Vita do Resident Evil Revelations 2 vai conter todos os quatro episódios do jogo de terror da Capcom, incluindo todos os DLCs (sem itens consumíveis) lançados até então. Com relação ao Raid Mode, a versão single-player também estará incluída, mas o co-op online pra Raid Mode e os modos Ad Hoc (sistema que permite que múltiplos PS Vita se comuniquem entre si dentro de uma distância limitada) provavelmente virão depois, como atualização. Isso é pra que possamos deixar o jogo disponível o mais rápido possível. Por fim, nós incluímos Mira Giroscópica pra tornar o ato de atirar muito mais adaptado ao Vita.

Como eu disse antes, eu vou informar vocês sobre uma data de lançamento em breve, mas, por hora, eu tenho que ir ver que horrores o Barry, a Natalia, a Claire e a Moira estão enfrentando naquela ilha terrível.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields