DC Universe Online: Novo Poder Munições Disponível Hoje no PS4 e PS3

0 0
DC Universe Online: Novo Poder Munições Disponível Hoje no PS4 e PS3

O time todo da DC Universe Online (DCUO) está muito animado com a chegada de Munições, o nosso mais novo superpoder. Com ele você pode esperar grandes armas e grandes explosões. Você vai aprender a usar uma enorme gama de armamentos convencionais e modernos pra controlar e derrotar seus inimigos.

DC Universe Online

Nem todo herói ou vilão em um universo de super-heróis tem poderes meta-humanos. Alguns deles têm que se virar de formas mais tradicionais. Ao se armarem com Lança-Foguetes, Miniguns, Rifles de Alto Calibre, bombas maciças e outras tecnologias futuristas de defesa, os personagens com Munições estão aptos a encarar de igual pra igual os outros poderosos do universo DC Comics.

Munições também é um poder extremamente divertido de usar. Ele é altamente móvel – provavelmente um dos poderes mais móveis do jogo até agora – o que se traduz em um estilo de jogar sempre na correria e alerta. Você está livre pra se mover por aí enquanto deita chumbo grosso em seus inimigos. Procure pelas habilidades Rocket Jump, que dão uma nova dimensão à sua jogabilidade no DCUO, permitindo que você ataque e se reposicione com tremenda velocidade e agilidade.

DC Universe Online

Mas não acredite só na minha palavra, não. Entre no jogo hoje e veja por si mesmo. Se você ainda não baixou o DC Universe Online, você pode fazer isso de graça na PS Store. E o Munições pode ser comprado no criador de personagens, ou você pode ganhar acesso automático a ele quando se torna um Membro do DC Universe Online.

Nossa equipe trabalhou bastante pra criar uma nova experiência que vai te deixar de queixo caído, e nós adoraríamos ouvir a sua opinião sobre o resultado. Se você tiver a chance de experimentar no jogo, deixe um comentário abaixo.

Vejo você no jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields