Infinity Runner chega ao PS4 em 22 de abril!

0 0
Infinity Runner chega ao PS4 em 22 de abril!

É o primeiro título da Wales, dos criadores de Master Reboot e Soul Axiom.

Saudações aqui da Wales Interactive, o estúdio por trás dos thrillers indie assombrados Master Reboot e Soul Axiom. Eu sou Ben Tester, o cara do marketing e artista de ambientes, que vem aqui pra anunciar que o nosso jogo de corrida e ação sci-fi Infinity Runner está a caminho do PS4 mais rápido que uma bala de prata!

Estamos orgulhosos de lançar um jogo de PS4 que não é só o nosso primeiro, mas também o primeiro da Wale pra essa plataforma, e muito animados de trazer pra você a melhor versão dele até agora. Com um novo visual, 56 troféus pra caçar e controles DUALSHOCK4, você pode esperar a chegada do Infinity Runner na PlayStation Network em 22 de abril pelo mesmo preço de um pint (copo de cerveja) inglês ($6.99).

No Infinity Runner você vai se ver tentando escapar desesperadamente de uma nave espacial em decadência e dos horrores que estão espalhados por ela. Nas profundezas desse leviatã tem alguma coisa caçando… Diretamente dos mitos e lendas, o último lobisomem está à espreita. Pro seu azar, você não só vai ter que lidar com a possibilidade de ser caçado e destroçado, mas também vai dar de cara com alguns dos últimos habitantes da nave, o que requer as habilidades aprendidas naquelas caríssimas aulas de artes marciais que você frequentou no ano passado. Ah, e eu esqueci de falar que você vai ter que passar por tudo isso só com a roupa do corpo?

Infinity RunnerInfinity Runner

Aqui, o jogador controla o protagonista da história – um prisioneiro – com perspectiva em primeira pessoa, enquanto o personagem é desafiado a escapar dessa enorme espaçonave. Os corredores vão parecer não ter fim, ao mesmo tempo em que os ambientes estarão sempre mudando conforme você avança pelas várias áreas da nave. Sua única chance de fugir é confiar na voz misteriosa que guia você, a mesma voz que te acordou na sua cela.

Conforme você progride pelo jogo, esse guia vai soltando pequenas doses de informação que vão te levar a questionar por que é que você foi parar nessa maldita nave e se é mesmo possível escapar da The Infinity.

Os seus reflexos vão ser testados por uma enxurrada de obstáculos evasivos e outras surpresas que vão pintar pelo caminho. Você vai enfrentar os habitantes da nave, guardas que, inutilmente, vão tentar impedir a sua fuga. Esses confrontos vão desencadear sequências de combate que usam um sistema de alvos dinâmicos cuja dificuldade vai crescendo ao longo do jogo, te obrigando a reagir rápido!

Infinity Runner

Aumente a sua pontuação pegando pacotes de dados e procurando por aquele item que muda todas as regras. Com isso, você vira o caçador e, os guardas, a caça… Liberte a fera que vive em você!

Cansado de só surrar os botões do controle? Sem problemas! A gente aproveitou muito bem o sensor de movimento do DUALSHOCK4, então você consegue pular, deslizar e se esquivar pela nave só com a chacoalhada certa do joystick… e tudo isso enquanto a ação toda corre em 1080p/60fps.

O Infinity Runner é um jogo divertido, rápido e casual que vai te pregar na beirada da cadeira e que oferece uma pegada nova e temperada com elementos sci-fi para o clássico gênero de corrida! Se você tiver alguma pergunta, é só deixar um comentário aí embaixo ou entrar em contato pela nossa página no Facebook ou no Twitter. Abraços!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields