PS Plus: Games gratuitos para Março 2015

51 0
PS Plus: Games gratuitos para Março 2015

Oi pessoal. É aquela época do mês de novo e vamos divulgar o que será cortesia na PlayStation Plus. Estamos trazendo um mix de títulos este mês e você pode ver os detalhes abaixo!

Preview de Março

Novos para PlayStation 4:

Oddworld: Abe’s Oddysee — New ‘n’ Tasty! (PS4)

Grátis para PS Plus

O primeiro deste mês para o PS4 é Oddworld: New ‘n’ Tasty. Explore ruínas antigas, desvie de feras carnívoras e evite caçadores como Abe, o herói original de Oddworld nessa adorável retomada do clássico de PlayStation Abe’s Oddysee.

Valiant Hearts: The Great War (PS4)

Grátis para PS Plus

A seguir, uma história de amor e destinos cruzados em mundos divididos. No aclamado Valiant Hearts: The Great War, da Ubisoft, as vidas de todos os personagens são inexplicavelmente unidas ao longo do jogo. Amizade, amor, sacrifício, e tragédia caem sobre eles enquanto se ajudam a manter a humanidade contra os horrores da Guerra.

PS Plus March 2015

Novos para PlayStation 3:

Papo & Yo (PS3)

Grátis para PS Plus

Papo & Yo é a história de um jovem garoto, Quico, e seu melhor amigo, Monster. Monster é uma fera enorme com dentes afiados, mas que não assusta Quico ao brincar com ele. Construa seu relacionamento com Monter ao solucionar puzzles juntos e se aventurar por um mundo mágico e surreal.

PS Plus: March 2015
Sherlock Holmes: Crimes and Punishments (PS3)

Grátis para PS Plus 

Também teremos uma chance de entrar na vida de um detective lendário. Em Sherlock Holmes: Crimes and Punishments, use seus talentos para resolver seis casos incluindo assassinatos, pessoas desaparecidas e roubos espetaculares. Escolha que pistas seguir, interrogue suspeitos e, a partir de suas deduções, nomeie os culpados…

PS Plus: March 2015

Novos para PS Vita:

OlliOlli2: Welcome to Olliwood (PS Vita | PS4)

Grátis para PS Plus

Temos algo especial para os donos de Vita este mês: a sequência de um grande título de 2014 que não conseguimos parar de jogar. OlliOlli 2: Welcome to Olliwood tem um incrível visual novo, o tirando das ruas e o jogando no meio de uma grande tela com os cenários cinemáticos mais audaciosos. O sistema de combos de OlliOlli 2 também foi expandido, com maior controle e outros adições ao jogo.

PS Plus: March 2015
CounterSpy (PS Vita | PS4 | PS3)

Grátis para PS Plus

Finalmente, CounterSpy está disponível. Assuma o papel de um espião trabalhando para a agência C.O.U.N.T.E.R. e use suas habilidades de espionagem e combate para infiltrar-se em duas forças globais – cada uma com seus planos para tirar a lua de órbita. Conforme as forças se combate nessa absurda corrida espacial, entre em ação para sabotar seus planos malignos e manter a paz mundial. Como CounterSpy é Cross Buy, você pode jogá-lo no Vita, PS4 e PS3, aproveite!

Não perca! Não esqueça de pegar os jogos que estão na lista antes de saírem para sua lista de downloads para garantir que irá jogá-los!

 

Os comentários estão fechados.

51 Comentários

  • Come eu acesso meus descontos como Plus, não tô conseguindo???
    Se alguém souber me fala ae…

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields