Battlefield Hardline Beta do Multiplayer disponível no PS4 e PS3

7 0
Battlefield Hardline Beta do Multiplayer disponível no PS4 e PS3

Está aqui. O beta multiplayer aberto de Battlefield Hardline está disponível no PS4 e PS3. Se você tem a PlayStation Plus, tudo que precise fazer é entrar na PlayStation Store e baixar o beta gratis (o horário exato da abertura varia de acordo com a região e atualização de conteúdo). Agora, eu sou um cara direto, então aqui está o que você pode esperar nos próximos seis dias de beta.

 

Battlefield Hardline

  • Battlefield Hardline Open Multiplayer Beta: De 3 de Fevereiro até 8 de Fevereiro.
  • Três mapas diferentes e modos incluindo: Hotwire e Conquest Modes no Dust Bowl, Hotwire Mode em Downtown, e Heist Mode no Bank Job.
  • Jogue o Hacker Mode pela primeira vez — Similar ao Commander em Battlefield 4, esse modo permite aos jogadores controlar cameras de segurança, visualizer inimigos e áreas específicas no campo de batalha para que seu time ataque ou defenda.
  • Exclusiva BF4 Dog Tag – Se você tem uma conta de BF4 e testar o Battlefield Hardline beta, a Hardline Dog Tag será desbloqueada no próximo patch de BF4 para que você use com orgulho no game.

Enquanto você está nas ruas em um dos carros do modo Hotwire, defendendo ou roubando o cofre em Heist, ou detonando no clássico Conquest, queremos que você nos conte o que gosta e não gosta sobre nossas experiências de jogo. Você pode envira todas suas críticas e sugestões nos fóruns de Battlefield Hardline.

Hardline é sobre os momentos acalorados e caóticos no campo de batalha, e nós queremos vê-los. Compartilhe sua insanidade ingame usando o tema de Battlefield Hardline theme no ShareFactory. Coloque a tag #BFHTopPlay nos seus vídeos quando postá-los e você pode aparecer em um dos canais oficiais de Battlefield.

Chega de esperar. Sacie seu apetite no Beta aberto até o lançamento em 17 de Março.

Saiba as últimas notícias e atualizações de Battlefield Hardline toda quarta-feira de agora até o lançamento.

 

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields