Cinco jogos para jogar antes do Carnaval passar!

6 0
Cinco jogos para jogar antes do Carnaval passar!

Oi Nação PlayStation!

Nós sabemos que as aulas voltam, mas como o ano só começa depois do carnaval você ainda tem tempo para aproveitar as melhores experiências de jogo no PlayStation. Então  fizemos uma lista para ajudar você a aproveitar e desfrutar de seu tempo ao máximo, seja com maratonas solo ou muita diversão com seus amigos.

Além disso, quero usar esta oportunidade para me apresentar como a nova gerente do blog. Sou a Joelle Messianu, uma aficionada aos videogames; meus favoritos são FIFA 15, LittleBigPlanet3 e Infamous Second Son e estou muito emocionada de poder compartilhar a minha paixão e conhecimento com vocês.

Preparados? Apontar! Fogo!

The Last of Us on PS3

  1. The Last of Us (PS3 e remasterizado no PS4)

Esse é necessário em qualquer lista, se você ainda não jogou que tal separar alguns lanchinhos e fazer uma maratona da história do Joel e da Ellie? Se você já jogou, sem problemas, você pode aproveitar o multiplayer!

No PS4 você pode aproveitar a beleza dos gráficos remasterizados e conseguir um tempo a mais com Ellie na DLC Left Behind ou jogar em Abandoned Territoriesno multiplayer.

 

Driveclub

    1. Driveclub (PS4)

Se você não tem tempo pra cair na Estrada com os amigos as domine com eles com seu próprio clube de corrida! Junte todos para ganhar pontos e completar desafios no PS4. Os efeitos climáticos fazendo cenários de corrida estonteantes e mais atualizações irão chegar com novas pistas.

Não quer ficar online? Sem problemas, você pode fazer pontos offline que vão ajudar seu clube a avançar! Mas cá entre nós, nada como correr com amigos.

 

Little Big Planet 3

  1. LittleBigPlanet 3 (PS3 /PS4)

Reunião de família antes que todos caiam de volta na rotina? Coloque todos no sofa e passe os Dualshocks porque quanto mais pessoas mais engraçado em LittleBigPlanet 3. Sackboy voltou com novos amigos e com 4 jogadores a Aventura fica ainda melhor.

Ajudem uns aos outros nas fases, torça se só um restou para derrotar o chefe e colecione todos os adesivos! Apenas tente resistir a gastar todo seu tempo experimentando todas as roupas e criando seu próprio look para o personagem, é super viciante!

 

Street Fighter 25th Anniversary Collection
  1. Super Street Fighter IV Arcade Edition (PS3)

Parte da linha “Favoritos”, se você quer desafiar seus amigos pro x1 ou fazer um amigável, mas muito sério “come at me bro”, Campeonato nos fins de semana é essa sua escolha entre os clássicos da luta.

Traga o melhor dos arcades para casa e treine seus golpes e combos para destruir seus inimigos. Talvez você fique bom o bastante para tentar alguns campeonatos ao longo do ano.

 

The Evil Within

  1. The Evil Within (PS3 / PS4)

Todas aquelas noites longas podem ficar muito melhores se você tiver a coragem de explorer o mundo escuro de Shinji Mikami. Esse survival horror pode atrapalhar seu sono, mas é pra isso que servem os fins de semana, madrugadas lutando contra seus pesadelos e garantindo que eles fiquem mortos!

O jogo trás puzzles, stealth e armadilhas e você precisa ficar esparto para derrotar os inimigos. Você talvez morra algumas mortes horríveis pelo caminho.

O que acha? Nos conte quais jogos você acha que seus amigos precisam jogar e quais você aproveitou nas férias nos comentários!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields